COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo chipset da alitech, será novo azamerica por ae?

15:40:00 | ,

Alitech anuncia chipset STB solução mais avançada - Ali M3701E

Alitech anuncia chipset STB solução mais avançada - Ali M3701EEspera-se para criar uma nova tendência na caixa-definição para o alto no CTIC 2010

20 de novembro de 2010

Hangzhou, China, 18 out 2010 - ALi Corporation, uma das principais Set-Top Box (STB), provedora de soluções System-on-chip (SoC), irá apresentar o seu chipset mais avançado e melhorado em Hangzhou CTIC 2010 M3701E . IPanel vendo Ali anunciou oficialmente a sua configuração mais recente plataforma de alta definição oferece uma caixa de ampla gama de recursos competitivos e flexíveis para os visitantes da exposição, bem como clientes em todo o mundo.

Para atender o ambiente HDTV de rápido crescimento na China, Ali tomou a indústria e criou uma onda através da concepção e lançamento M3701E solução para atender as necessidades dos consumidores na melhoria da qualidade de vida e entretenimento . O M3701E é um custo-benefício e madura, no entanto, a incorporação de diferentes funções e estável fornecida por integradores de sistemas ALi todo o mundo. Isso permite que Ali e os seus parceiros, a fim de reduzir custos e entregar mais adaptado e desenvolvido uma solução para o público em geral.

O M3701E solução de chipset ALi apresenta o seguinte:
- Alta performance dual-core de 32 bits RISC CPU;
- 32-bit e 32-bit DDR2-HD OSD
- MPEG2/MPEG4/H.264 SD / HD;
- Embedded Video DAC de 12 bits, o transmissor HDMI, Ethernet MAC e USB 2.0 host dual, e
- Saída Full HD 1080p e sintonizador duplo.

A ALi M3701E é capaz de suportar a solução de sintonizador duplo, compatível com diversos padrões de televisão digital por cabo, bem como o apoio não apenas a resolução de definição padrão, mas também ver em alta definição através da resolução da interface HDMI. interface Ethernet também atendeu ao requisito da tecnologia "Tri-Rede de Integração", para além da função de PVR e suportar uma variedade de interfaces periféricas, oferece expansibilidade suficiente para a próxima geração de radiodifusão (NGB) .

aplicações de software ALi integradas têm uma série de soluções integradas CA, incluindo o romance-SuperTV, CTI, DVN, Sumavision, Irdeto, com * x, ABV, TVP, etc Além disso, Ali trabalhou com IPanel disponibilizar mais recente versão 3.0 da plataforma que suporta aplicações high-end como o VOD, gravação de vídeo pessoal (PVR), etc

Ao longo dos anos, Ali tem acompanhado de perto a tendência internacional da TV digital, e desde que as famílias de produtos abrangente e possui suporte para HD e SD MPEG2 decodificação de vídeo / H.264 e interfaces de integração Smart Card USB e HDMI. Ali também lançou o seu nível de entrada ALi M3202 para atender às demandas de mercado única mudança de televisão por cabo para a televisão digital.

Produtos destaca a sensibilidade do receptor e da qualidade de vídeo. Ali tem provado ser a líder de mercado em avanço tecnológico e desenvolvimento de produtos para a remoção das caixas em que o satélite Digital Video Broadcast (DVB-S) e Digital Video Broadcasting-Terrestrial (DVB-T) campos.

MERITOS DO NOSSO AMIGO  (  MARCEL  )

0 comentários:

Postar um comentário