COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Tutorial - Como Configurar o Viewmax Pro para funcionar com o I-Box ou o Smart Dvb

17:37:00 | ,


Pessoal, vou disponibilizar aqui nesta Postagem um Tutorial ensinando Como Configurar o Viewmax Pro para funcionar com o I-Box ou o Smart Dvbs.


Pessoal, vou disponibilizar aqui nesta Postagem um Tutorial ensinando Como Configurar o Viewmax Pro para funcionar com o I-Box ou o Smart Dvbs.

Só para lembrar que até o momento foi testado somente o Dongle I-Box e o Smart Dvbs (ou Smart 1) no Viewmax Pro e os dois estão funcionando 100%, segundo o pessoal que testou.

Outra coisa, antes de começar o Tutorial, já tenha as Antenas Apontadas, a Primeira para o Satélite Amorzonas (61°) ou para o Star One C2 (70°), você escolhe, e a Segunda para o Satélite Telstar 12 (15°).

A Primeira Antena você conecta no Receptor e a Segunda no Dongle I-Box ou no Smart Dvbs.


Tutorial - Como Configurar o Viewmax Pro para funcionar com Dongle SKS:

*1º Passo: Baixe a Nova Atualização - AQUI

Esta Nova Atualização é para Adicionar a Opção Y4 no Viewmax Pro
com esta Nova Opção, ele conseguirá funcionar com Dongle SKS.


*2ºPasso:Agora atualize seu Viewmax Pro


*3º Passo: Note que depois de Atualizar, o Menu do Viewmax Pro vai estar em Alemão, para mudar a Linguagem, vá até a Terceira Bolinha na parte de cima do Menu, uma Bolinha que tem uma Engrenagem dentro, e click na primeira Opção, chamada “OSD Einstellung”, na tela que abrir, veja que na parte de cima, na primeira linha, vai estar selecionado a Linguagem “Alemão”, é ali que você vai mudar para Inglês ou Espanhol, não tem Português.

*4º Passo: Depois de mudar a Linguagem, volte até o Menu, vá até a Bolinha com a Engrenagem de novo e clica em “Video Setup”;

*5º Passo: Em Video Setup você poderá observar a Nova Opção acrescentada, a Opção “SS type”. Logo na frente dela vai estar Selecionado “Y4”, deixe assim, se não tiver selecionado então selecione.

*6º Passo: Feito isso, agora você vá em Configuração de Satélite e Selecione o Amorzonas ou Star One C2 e faça uma Busca de Canais;

*7º Passo: Terminada a Busca, agora desligue seu Viewmax Pro pela Chave Traseira;

*8º Passo: Agora conecte no Viewmax Pro o Dongle I-Box (ou o Smart Dvbs) através do Cabo RS232.

*9º Passo: Feito isso, Ligue o I-Box (ou Smart Dvbs) e o Viewmax Pro. Pronto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Testei o Smart 2 com o Azbox EVO XL e Viewmax Pro. O mesmo firmware do Smart funciona nos dois. As travadas aparentemete são menores no Viewmax. Os dois com Twin Y4. Valeu a dica!

Anônimo disse...

Alguem tem o link para essa atualização, estou com dois decos para tentar no pc40.

Postar um comentário