COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Atenção Consumidor : Desvende a TV Digital !

17:12:00 | ,


Muitas vezes, o consumidor se atrapalha na hora de adquirir sua antena e termina comprando um modelo baseado na palavra do vendedor. Entretanto, deve-se levar em consideração a localização onde vai ser instalada, conhecer quais os melhores pontos de recepção da residência, atendendo as necessidades do consumidor e não do balconista.

Sem uma análise geral, o consumidor corre o risco de captar sinais com ruídos, imagens com pequenos quadrados( sinal picotando) e falha no som. Então, lá vai o consumidor tentar a troca do modelo de antena escolhido.

Antena Para TV Digital
Além disso, antena cara não é sinônimo de qualidade já que a maioria são amplificadas e não possuem diretividade para auxiliar na diminuição dos sinais refletidos e ampliar o sinal útil de aproveitamento.
Na hora da instalação  para fazer o apontamento da antena não esqueça de utilizar material adequado e nunca, mas nunca, usar cabo coaxial inadequado, pois com o tempo os cabos ficam ressecados com as intempéries como sol e chuva impossibilitando uma captação de qualidade. Um bom cabo coaxial para melhor aproveitamento do sinal é acima de 60% de malha, pois o mesmo é fundamental para a qualidade da imagem.

0 comentários:

Postar um comentário