COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Satélite milionário de Tv por assinatura , comprado pela GVT ........

11:23:00 |

Não é segredo para ninguém que a GVT está correndo atrás dos demais players de telecomunicações. Nessa semana a empresa começou a oferecer banda larga para clientes residenciais no Rio de Janeiro, mas seus planos são bem maiores que isso. Milhões de reais serão investidos no país nos próximos anos.
A começar pela compra de um satélite de televisão por assinatura. É isso mesmo, a GVT vai seguir a estratégia da Oi, que lançou um serviço de conteúdo audiovisual. Como a capacidade de satélites do nosso Brasil está meio fraca, a operadora decidiu comprar um equipamento exclusivamente para ela. O preço? A bagatela de R$ 250 milhões de reais.
Enquanto o satélite não é reposicionado (atualmente ele atende a África), a GVT vai planejando a forma de distribuir essa televisão por assinatura. Haverá um investimento de mais R$ 200 milhões em equipamentos. Os decodificadores serão todos importados – será que contarão com a qualidade francesa que só a Vivendi, proprietária da GVT, pode oferecer? –, com direito a recepção em alta definição para todos os clientes.
É evidente que o maior interesse da GVT é na venda conjunta de serviços. A NET já explora muito bem os pacotes “combo”, com direito a telefonia, banda larga e televisão por assinatura. A Oi TV segue pelo mesmo caminho, com cobertura nacional, e a TV paga da GVT aparentemente também vai adotar esse modelo de negócios.
A intenção da GVT é iniciar comercialização da TV por assinatura em julho desse ano, inicialmente para quem já é cliente da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário