COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

A guerra entre as TVs de Led , Plasma e Lcd !

11:49:00 |

É tudo sobre a iluminação.  O LCD, quando o punho saiu foi um revolucionário, tecnologia de pelúcia novo com frio, Cathode Fluorescent tecnologia de iluminação da lâmpada, que ilumina a tela, mas isso significava que os tubos fluorescentes foram constantemente e alguns dos vazamentos de luz através do muito diante do mostrar.  
Assim, mesmo quando a imagem é suposto ser preto do jato, ela nunca pode ser verdadeiramente e deixa um decepcionante blur nas bordas das imagens na tela.

Mas o que também foi uma decepção é que o LCD é deficiente em um grande espectro de cores, deixando o espectador com a saturação limitado a algumas das imagens. No entanto, disse que os recentes avanços na tecnologia LCD significa que o LCD mais recentes estão agora oferecendo resultados admiráveis em tons mais escuros também.
Se você é um fã de cinema em casa e quer a experiência do grande ecrã lá em sua própria sala de estar, o plasma pode oferecer-lhe exatamente isso, mas apenas em uma sala escura.  A qualidade de imagem simplesmente não viu que cortá-la se as luzes tem que estar ligado para visualização normal, mas não parece ser grande a produção de todos aqueles tons mais escuros importante.

Plasma TV was the film enthusiast dream. TV de plasma era o sonho entusiasta de cinema. A imagem do movimento de alta velocidade retratado sobre a tela ficou em segundo lugar, mas para não pagar um preço e ele mostra em seu consumo de energia. O plasma usando até 50% de energia mais do que o LCD, mas você guardar esta na diferença de preços quando se compra, como plasma ainda vem mais barato que o LCD.
Hoje o tema entre as de plasma e LCD é muito complicado, porque agora vocês estão julgando entre duas tecnologias muito competitiva, com características muito semelhantes, embalagens e tamanhos.  A escolha está nas mãos do comprador, com telas de plasma, por vezes, reter uma imagem que você pode não querer queimado na tela, para sempre, por exemplo, se você assistir regularmente um programa com um logótipo de forma permanente em um lado da tela, dizem Bravo, por exemplo, então há uma chance de log Bravo vai ser queimado em sua memória as telas.
If you are thinking of using your TV as a monitor at sometime for working with your laptop then the LCD would be the better option. Se você está pensando em usar a TV como monitor em algum momento para trabalhar com seu laptop, o LCD seria a melhor opção. The higher number of pixels on an LCD makes for better picture quality with no flicker and good colour detail. O maior número de pixels em uma tela LCD torna a melhor qualidade de imagem sem flicker e detalhes de cor.
A mais recente tecnologia para bater nossas lojas é a LED TV (Light Emitting Diodes).  Basicamente este é apenas o seu televisor LCD normal, com muito caro iluminação, LED.
Todos os principais nomes da tecnologia de TV que captou esta revelação que é dito que "oferecer um novo mundo de imagens impressionantes" (Toshiba) e "É macio, design clean praça proporciona a sensação de perfeição" (Samsung). And all use different styles of LED, some are placed in the behind the LCD panel whilst others have LED lights surrounding the edge of the LCD panel. E todos usam diferentes estilos de LED, alguns são colocados no atrás do painel LCD, enquanto outros têm luzes LED ao redor da borda do painel LCD.
A nova TV de LED pode ser extremamente fina, alguns sendo somente uma polegada de espessura e na frente ambiental, diz-se que apenas consomem cerca de 20/30% da potência em relação ao maior do LCD e plasma ainda maiores ainda. Além destas três características que mais faz o LED tem a oferecer?
Devido ao seu método de iluminação única volta, onde a luz é difundida encruzilhadas em diagonal sobre a tela, sem borrões ou fuzz e uma gama de cor perfeita, o resultado é a perfeição de imagem levando você a uma viagem dentro e além de sua experiência de televisão como nunca antes, com telas de até para 42inch, ele realmente se sentiria como se estivesse na tela! Parece uma TV perfeita, mas apenas se você tiver o dinheiro, porque no momento em que o custo destes LED TV é um centavo bonita.

0 comentários:

Postar um comentário