COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Vejam os Prós - contras das TVs de Lcd , Led e Plasma !

11:28:00 | ,

TVs de Plasma:
 TVs de plasma são a forma mais importante e popular da TV para os sistemas de entretenimento doméstico, e é um dos mais antigos tipos de TV de tela plana.
Pros: Prós:
Estes têm o melhor "negros" das TVs de tela plana, e dar um maior ângulo de visão que LCD e LED, tornando-as idéia para montagens de home theater, onde algumas pessoas podem estar sentadas em uma grande angular da televisão.
Cons: Contras:
TVs de plasma tem resolução menor do que comparáveis LCD e TVs de LED, e de todos os tipos de ecrã plano, e eles também têm uma tela reflexiva, tornando-se uma má escolha para a visualização de TV em salas com luz natural. TVs de plasma têm maior risco de burn-in de exibição de imagens de alto contraste.É bom lembrar que o risco de burn-in está em seu ponto mais alto nos primeiros cem horas de uso, de modo a manter o contraste baixo por algumas semanas e ficar longe de olhar para o canal de anúncios da TV.
LCD Screens Telas LCD
Os ecrãs LCD são normalmente usadas em monitores de computador, onde o nonreflectiveness natural e os detalhes são principais pontos de venda, enquanto capacidade de funcionar no ângulo de visão são escuras e não.
  Prós:
Resolução maior que TVs de plasma comparáveis, ou seja, você estará recebendo uma imagem mais clara do custo. TVs de LCD também não têm potencial de burn-in, devido à forma como a luz é processado. Novos modelos de telas de LCD estão sendo otimizado para uma taxa muito mais rápida de atualização, com algumas telas mostrando até 200 quadros por segundo, permitindo o movimento muito mais acentuado do que outros tipos de televisão.
  Contras:
LCD têm um ângulo de visão estreito, o que significa que a imagem desvanece-se bastante acentuada à medida que se afastar da direção da tela.é iluminado, até mesmo uma tela preta gera um pouco de luz em um quarto escuro. LCD TVs are also more expensive than plasma TVs, so you'll be getting less size for a comparable price point. TVs de LCD também são mais caros do que os televisores de plasma, assim você estará recebendo menos do tamanho para um preço comparável.
LED Televisions Televisores LED
LED televisions are the newest type of TV, adopting a similar use of polarizing crystals as LCD screens, while using LED backlights to allow for deeper blacks and to conserve energy. televisores LED são o mais novo tipo de TV, que adopta um uso semelhante de polarizar cristais como as telas de LCD, enquanto estiver usando luzes LED para permitir pretos mais profundos e de poupar energia. Alguns protótipos estão sendo usados em laptops para economizar a bateria, enquanto as grandes telas de LED são usados para a visualização de oi-def ultra, embora os espaços de entretenimento em casa usando TVs LED precisam ser rearranjadas para manter as pessoas longe de ângulos desfavoráveis.
  Prós:
  Televisões de plasma LED oferecem qualidade em tons de preto devido a um método diferente de pixels de iluminação, bem como todas as vantagens associadas ao uso de um ecrã LCD, incluindo taxas de atualização ea falta de burn-in.  Devido ao fato de que as telas de diodo emissor de luz de fundo não os pixels da maneira que telas LCD, televisores LED gastam muito menos energia.
  Contras:
Desde LEDs efetivamente oferecer o melhor de dois mundos (excepto talvez o ângulo de visualização), eles são muito mais caros que o LED comparáveis e telas de plasma, muitas vezes custando quase o dobro de tamanho similar. Eles também não estão normalmente disponíveis em tamanhos maiores que 40 polegadas, assim você terá uma seleção muito mais limitada.
  O Veredicto
  Para um sistema típico de home theater, uma TV de plasma é provavelmente a sua melhor aposta.  Atualmente, o mais barato e mais versátil do mercado, estes televisores oferecem ótimo desempenho quando as luzes estão apagadas e quando as pessoas estão sentadas em um grande angular.Se você está procurando atualizar a partir de uma tela de plasma sem passar maiores, televisores LED pode funcionar como sistemas de entretenimento em casa quase tão bem como telas de plasma, devido à sua capacidade de funcionar no escuro, mas uma tela de LCD é melhor mantido exclusivos para o seu computador .

0 comentários:

Postar um comentário