COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVO CANAL

15:05:00 | ,

FOX Lança novo Canal o “Bem Simples”

BemSimples
Talentos brasileiros, especialistas de diversas áreas, comandam os programas do BemSimples, que estará disponível para as operadoras a partir de 1º de março.
Antes presente dentro dentro de um bloco no Fox Life, o novo canal BemSimples estará disponível a partir do dia 1º de março, em todo o território nacional. Ele é o único no país que tem 24 horas de programas “faça você mesmo”. Com a ideia de facilitar a vida do telespectador, o espaço é dedicado às soluções criativas e práticas para o dia a dia por meio do conceito passo a passo.
BemSimples oferece conteúdo inteiramente original, conta com mais de 350 horas de produção inédita, com sabor brasileiro e feito com talentos nacionais. Para assumir esta tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como a chef Carla Pernambuco e a atriz Joana Limaverde.
A programação do BemSimples abrange uma série de gêneros, incluindo Culinária, Decoração, Saúde & Beleza, Educação dos Filhos e Artesanato. O canal tem um website com mais de 1.700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e mais de 15 mil textos com ideias de passo a passo.

0 comentários:

Postar um comentário