AZDIGITAL: MAIS TECNOLOGIA DIGITAL

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

MAIS TECNOLOGIA DIGITAL

03:06:00 |

MAIS TECNOLOGIA DIGITAL






Não, desta vez não é uma nova adaptação do Kinect para ser usado com outros dispositivos, muito menos a pegadinha da de 1º de abril do Google (Gmail Motion).
Aqui, a história é real e já está à venda no Japão. A Panasonic pensou naqueles que possuem TV portátil e usam (realmente) o produto no dia-a-dia. Por exemplo, a cozinha pode ser um lugar apropriado para esse tipo de gadget, mas bem inapropriado para ser comandado se você estiver com as mãos sujas.
Pensando nisso criou a DMP-HV200, TV portátil com receptor de TV digital integrado e que pode operada por gestos. Basta deixar as mãos a uma distância entre 5cm e 10cm e se desejar mudar de canal movimentá-la para a direita ou esquerda.
Para aumentar ou diminuir o volume, é só ir até as bordas superiores e fazer um leve movimento com as mãos. Como sugere a figura abaixo.
A TV tem tela LCD de 10 polegadas com resolução de 1024×600 pixels, Wi-Fi integrado para acessar o Youtube e até fazer videochamadas pelo Skype (mas aqui terá que comprar a câmera à parte), entrada para cartões SDHC e conexão USB. A TV vem numa pequena base que seve como fonte de alimentação. Mas se preferir, é possível comprar uma bateria extra, que suporta até 3h30 de vídeos de forma ininterrupta.

0 comentários:

Postar um comentário