COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Aprenda Todos os Tipos De Atualização

23:34:00 |



Allcode+Bootloader: Tem praticamente o mesmo resultado da atualização pelo cabo, atualiza o firmware, as configurações de usuário e o bootloader. Pode acontecer casos muito isolados de mesmo atualizando o bootloader ocorrer o corrompimento do bootloder por incompatibilidade de versões, mais isso pode ser recuperando usando o cabo e os procedimentos de recovery.

Allcode: Esta opção atualiza somente o firmware e as configurações do usuário, em caso de troca de versão do booloader essa opção deve ser evitada para que não ocorra o problema do ASH. Sempre que houver mudança no bootloader haverá nas instruções de atualização uma informação de que o bootloader deve ser atualizado. Porem por via das dúvidas é melhor utilizar a opcao Allcode+Bootloader.

Maincode: Esta opaco atualiza somente o código do firmware (programa), mantendo as configurações do usuário (Lista de canais, Configuração da antena, ETC), esta opção deve ser utilizada quando você deseja salva a lista de canais e não tem um dump. (Lembrando que caso o bootloader seja diferente ao usar essa opção pode ocorrer o problema do ASH)

RadioBack: Atualiza a imagem de fundo da tela de rádios, a imagem esta em formato MPEG.

Defauldb: São os dados a serem restaurados pela configuração de fábrica, evite utilizar esse tipo de atualização.

Userdb
: Ao utilizar essa opção é atualizado somente as configurações do usuário (lista de canais, configuação da antena, Linguagem, ETC), esta opção pode ser util para quem utiliza a opção DUMP.

Dump: Esta opção não é propriamente uma atualização, seu papel é fazer uma imagem atual de todos os módulos do firmware atual e gravar no pendrive como um backup. Esta opção é muito interessante para que gosta de salvar a lista de canais a cada atualização de firmware, faz-se o dump (backup), atualiza o firmware e restaura a lista de canais utilizando a opção userdb.

0 comentários:

Postar um comentário