COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

quem trabalha com receptor e sinal de satelite tem que saber

09:24:00 | ,


quem trabalha no receptor e sinal de satelite tem que saber

Mensagempor latin-sat » 10-Ago-2010, 22:49
O que é um ECM, EMM, AU, a EMU
Seu nome completo ECM direito Control Message (informações de controle de autorização), seu significado é "condição de avaliações e as informações de controle (CA) ou correlatos."

EMU Emulator sigla em Inglês, ou seja, emulador, referem-se ao uso no campo de hardware de recepção via satélite ou software de simulação de parte de autenticação de acesso condicional do ambiente

Inglês como EMM: Direito gerenciamento de mensagens, qual o significado chinês de "autoridade de gestão da informação", diz o popular é "e altere a visualização do cartão de informação de gestão relacionadas com o conteúdo."

EMM contém os dados necessários precisava mudar de cartão sub-comandos e visualização de dados. Para contrariar a quebra, as informações utilizados métodos sofisticados de criptografia.


AU atualização automática, informações sobre a licença automática de atualização

Número de saltos link

Sistema de Acesso Condicional AC. Comum CA Viagravisão Suíça, Reino Unido NDS, Canal + e Viacess França, Holanda e Workcrypt Irdeto etc; China tem Tongfang, a comunicação do operador etc

CAID identificação do sistema de acesso condicional, que é o popular sistema de criptografia do código de negócios

EMMG EMM gerador para produzir informações para o usuário EMM (também conhecido como E informação). Quando ele vai conceder a permissão do usuário para assistir a qualquer programa, um usuário visualiza uma parte importante da gestão de direitos. Para evitar que as informações EMM está quebrado

Tradução, alguns EMM importante criptografados ser enviado, o cliente deve ser decifrado antes de usar.

PPUA

CW Controle wold palavras de controle

PID Packet Identifier

EPG programação electrónica

KEY chave secreta

protocolo Procotol

ZAP frequentemente alternar entre um grupo de canais

Transponder freqüência Freqüência de downlink

FEC FEC que corregir fequencia

Bouquets em DreamBox é que um grupo de um conjunto definido pelo usuário de programas, tais como esportes canais de desporto, canais de TV do filme filmes, canais de procura fácil da categoria.

POL Polarização LNB Polarização

satélite SatcoDX informações de dados de um protocolo, incluindo a longitude de satélite, os dados do transponder, a quase totalidade da informação, a comunicação com o receptor atualiza automaticamente as informações.

Symbolrate taxa símbolo

serviço na área de canais de satélite ou canal geralmente se refere aos prestadores de

TID transponder de identificação
SID número de seqüência de canal
Canal PID contém todos os dados de identificação, são os seguintes:

Video ID VID
AUD ID Audio
PMT Mapa Programa Quadro
PCR
CAID código de criptografia 4 bytes
ECM
EMM
PRV código do sistema de criptografia de 6 bytes
TTX informações de texto adicional
AC3 AC # ID Digital Audio

Transporte tamanho do pacote de fluxo é 188 bytes fixos, incluindo o cabeçalho TS, domínio de adaptação e carga de dados. TS é o byte primeira sincronização, flag bits, indicando bit, PID, juntamente com outras informações como a composição de correção de erro de tempo. Onde PID é usado para distinguir entre diferentes fluxos e informações sobre o programa específico diferente (PSI). Um total de cinco PSI diferentes: tabela de associação do programa (PAT), Programa Map Table (PMT), Network Information Table (NIT), a tabela de acesso condicional (CAT), Digital Storage Media Command and Control (DSM-CC).

TV e escolha de palavras da TV analógica tradicional maneira completamente diferente do tradicional canal de TV correspondentes a cada um de um programa, desde que transferidos para a freqüência adequada, você pode ver o show. Em sinal de televisão digital, o que corresponde à maneira programas multi-fluxo pode ser feito usando multiplexação. Um canal físico pode conter vários programas, dado o fluxo de transporte maneira. Para ver uma maneira particular pela qual os programas devem também ser extraídos do fluxo de transporte para fora do caminho do arquivo do programa e, em seguida decodificar. Assim como muitos do fluxo de transporte, selecione a forma de transmissão, torna-se muito complexa. Em stream MPEG-2 transporte (Transport Stream), o programa específico de informação PSI (Program Specific Information), é a oferta de programas diferentes em diferentes programas e como a reutilização de componentes como um fluxo único. Para PSI-base pode fornecer um fluxo de composição, para ajudar os usuários a selecionar programas. Serviço de informação em DVB SI (Service Information) foram conduzidos para ampliar ainda mais esta para incluir algumas informações úteis aos usuários, marcando o tipo de programa, prestadores de serviços, programas de relações mútuas. Mpeg-2 a compreensão adequada do PSI e estrutura do DVB SI e organização do programa, selecione o aplicativo, você pode entender corretamente o serviço de informações em DVB de decodificação de estado. Nós fazemos um bom trabalho para a reutilização de programação digital, mas também útil.
1, MPEG-2 TS no PSI
informações PSI inclui a seguinte tabela:
PAT (Program Association Table): Ass. tabela do programa, a tabela será corrigida PID 0x0000, o seu papel principal é de salientar que o fluxo de transporte de identidade, eo fluxo de transporte rodoviário correspondente a um road shows poucos MAP mesa e fluxo de rede tabela Informações PID.
PMT (Program Map Table): Program Map Table, o quadro apresenta PID é dada pelo PAT. O quadro pode começar toda a maneira através do programa de informação, por exemplo, o road show que decorrem da estrutura e os tipos de stream (áudio, vídeo, dados), especificar o fluxo de programa correspondente a cada PID, eo programa de PCR correspondente o PID.
NIT (Network Information Table): Rede de Informação de mesa, a mesa do PID é dada pelo PAT para fornecer. A função principal do NIT é uma identificação fluxo de transporte multi-NIT oferece múltiplos fluxos de transporte, a rede física e rede de transmissão de informações relevantes, como para ajustar a frequência da informação e codificação. Modulação e outros parâmetros da informação.
CAT (Quadro de Acesso Condicional): Tabela de acesso condicional, PID - 0x0001.
Para além destas folhas diversas, MPEG-2 também oferece um campo particular, para a realização da expansão MPEG-2.

2, DVB SI em
Mpeg-2 do PSI prevê uma série de programas relacionados com a composição e as relações entre as informações, permitindo que o receptor para corrigir a transmissão da decomposição multi-fluxo. No entanto, esta informação aparece no uso real ainda não é suficiente, para a utilização de SI em DVB PSI informações sobre a nova expansão.
Além das informações contidas no PSI, além disso, o DVB também define outra forma.
principais utilizações da SI:
, por força do NIT, PAT, PMT e outras informações podem ser automaticamente canal de ajuste;
b, uma seleção mais adequada de programas e posicionamento;
c, de guia de programa eletrônico EPG (Electronic Program Guide), e assim por diante.
As informações no PSI são basicamente relacionados com o fluxo atual, que eles estão envolvidos com o conteúdo atual do fluxo de informações parciais relacionados. A diferença é que, com o PSI, informação SI não está no fluxo atual pode incluir alguns dos serviços e eventos, permitindo aos usuários mais opções e mais informações sobre outros serviços.
DVB SI para realizar a transmissão de pacotes de informação para o PID especificado, PID especificado na tabela a seguir:
Tabela de valor TYPE PID
PAT 0x0000
CAT 0x0001
TSDT 0x0002
RESERVADOS PARA 0x0003 0x000F
NIT, ST 0x0010
SDT, BAT, ST 0x0011
EIT, ST 0x0012
RST, ST 0x0013
TDT, TOT, ST 0x0014
Rede Synchroniztion 0x0015
Reservado para uso futuro 0x0016 TO 0x001B
Inband sinalização 0x001C
Medição 0x001D
DIT 0x001E
SIT 0x001F
Como pode ser visto na tabela pode ser mapeada com uma tabela PID diferente, este quadro deve ser distinguida da necessidade de identificar mais encontrar TableID. TableID são as seguintes:
Valor Descrição
0x00 Program_association_section
0x01 Conditional_access_section
0x02 Program_map_section
0x03 Transport_stream_description_section
0x04 a 0x3F reservados
0x40 Network_information_section actual_network-
0x41 Network_information_section other_network-
0x42 Service_description_section-actual_transport_stream
0x43 0x45 TO Reservado para uso futuro
0x46 Service_description_section-other_transport_stream
0x47 até 0x49 Reservado para uso futuro
0x4A Bouquet_association_section
0x4B TO 0x4D Reservado para uso futuro
0x4E Event_information_section-actual_transport_stream, P / F
0x4F Event_information_section-other_transport_stream, P / F
0x50 0x5F Event_information_section TO-actual_transport_stream, cronograma
0x60 0x6F Event_information_section TO-other_transport_stream, cronograma
0x70 Time_data_section
0x71 Running_status_section
0x72 Stuffing_section
0x73 Time_offset_section
A 0x7D 0x74 Reservado para uso futuro
0x7E Discontinuity_information_section
0x7F Selection_information_section
0x80 0xFE TO definidos pelo usuário
0xFF reservados
Com estes dois ID pode ser encontrada no fluxo queremos toda tabela.
SI incluir o formulário as seguintes informações:
NIT (Network Information Table): O papel principal do NIT é identificar múltiplos fluxos de transporte, NIT
Proporcionar múltiplos fluxos de transporte, a rede física e rede de transmissão de informações relevantes, como para ajustar a frequência da informação aos
E codificação. Modulação e informações de outros parâmetros. Com base nessas informações definir o IRD (Integrated Receiver
Decoder) multiplexação pode alternar entre os córregos.
SDT (Service Description Table): usada para descrever o sistema, o nome do programa a partir de vários quadrantes, o programa forneceu
Os doadores, se há uma informação de tempo correspondente sobre a tabela de descrição. A tabela pode descrever o fluxo de transporte atuais também podem descrever
Sobre o fluxo de transporte, que se diferenciam da TableID.
EIT (Event Information Table): A representação de um road show da descrição mais detalhada. Ele fornece
O nome do evento, horário de início, duração, execução status.
TDT (Tempo e dados da tabela): A tabela fornece a informação em tempo atual, a tabela usada para decodificar o IRD
Relógio de atualização
BAT (Bouquet Association Tabela): O quadro apresenta uma coleção de programas similares. Estes programas
Não é possível no fluxo de transporte mesmo, usando a tabela pode ser facilmente relacionadas com o programa ou ver um programa específico
E a escolha.
RST (Running Status Table): A tabela fornece um incidente específico do estado de operação, pode ser usado por tempo
Automaticamente para o evento especificado
TOT (Time Offset Table): A tabela fornece a relação entre a hora local ea TDT, a tabela com a TDT
Com o uso.
TSDT (Transport Stream Description tabela): identificados pela PID0x0002 para fornecer um fluxo de transporte
Esses parâmetros.
ST (Tabela Recheio): A tabela mostra que o conteúdo é válido apenas como um byte de preenchimento.

Então como é que nós usamos em tabelas de informações DVB SI?

Introdução DVB SI (2) - o uso do DVB SI de Ben

1, Network Information Table (NIT)
Network Information Table para fornecer um fluxo de transporte e as informações de ajuste correspondente. NIT no IRD (decodificador receptor integrado) para iniciar os procedimentos utilizados, e ajustar a informação pode ser armazenada na memória permanente. NIT também pode ser usado para marcar as mudanças de informação de ajuste. NIT para cumprir as seguintes disposições:
, o sistema de transmissão de corrente deve incluir o NIT.
b, se e somente se o sistema de transmissão disponíveis, incluindo descritores NIT, o sistema de transmissão de corrente é eficaz. Isso especifica as condições de NIT contém informações válidas. Em alguns limites do sistema de transmissão broadcast, TS no NIT também é permitida para descrever o canal de rádio na rede inicial. IRD teve que escolher um mecanismo diferente para obter a correspondente corrente de transmissão de informações de ajuste do sistema. Por exemplo, um satélite IRD recebe um sistema de transmissão via satélite descritor actual sistema de transmissão, este descritor é considerado válido, se um cabo IRD recebe um cabo de corrente de transmissão do sistema descritor de sistema de transmissão é válida, mas se atual IRD recebe um cabo de transmissão via satélite do sistema descritor sistema de transmissão, este descritor é inválido para esta IRD.
c, se o sistema de transmissão de corrente, um NIT eficaz aparecem no fluxo de bits SI, o NIT deve ser listado em todos os TS atual sistema de transmissão.
d, o fluxo de SI a cada 10 segundos deve ser pelo menos 8 TS pacotes para transmitir NIT ou o pacote vazio. Isso fornece limite de transmissão de rádio em NIT simplificado reset (reposição). Utilize este mecanismo de reposição, controle de freqüência local torna possível a utilização de equipamentos de baixo custo.
SI utiliza duas bandeiras para descrever o sistema de transmissão. São network_id e original_network_id. Este último utilizado como um TS em um serviço de identificador único, mesmo que o TS é enviado para outros sistemas de transporte. A TS pode ser o caminho: original_network_id / transport_stream_id identificador único. Um serviço pode ser caminho: original_network_id / transport_stream_id / service_id identificador único. Obviamente, não network_id no caminho. Além disso, em cada original_network_id ter service_id diferente. Quando um serviço (no mesmo TS) transmitidos para outro sistema de transmissão, apenas network_id mudou, não original_network_id afetados.
O exemplo a seguir, considere a seguinte situação: Existem dois serviços (A e B), que se originou a partir de dois sistemas de transmissão diferentes e tiverem o mesmo service_id e transport_stream_id, eles são transferidos para um novo sistema de transmissão.
Neste caso, os dois serviços foi colocado na rede de novo no TS em diferentes. Se esses dois serviços estão no TS mesmo, então tem que modificar o serviço de identificação de número, porque em um service_id com um TS não pode ser atribuída a vários serviços, e um TS só pode corresponder a um original_network_id.
2, a informação BAT
BAT oferece um conjunto dos serviços que fornecem uma fundação, IRD com base nesses serviços eficientes aos usuários. transmissão BAT é opcional. As seguintes regras para melhorar a coerência das unidades SI de fluxo de bits e simplifica o trabalho do IRD.
SI de fluxo de bits devem ser indicados em cada sub-tabela BAT destaca de todos os serviços.
Nota: Um serviço pode pertencer ao ramalhete múltiplas. Esta disposição permite que o IRD TS pode obter um serviço diferente.
Se o IRD no ramo de serviços de informação para o usuário, em seguida, listados no ramo de serviços será assegurada, ou alguns serviços serão perdidos. Um buquê pode ser diferente múltiplos serviços de rede de transporte no TS juntos. Se BAT todos os serviços estão incluídos na SDT em, bouquet IRD de todos os serviços de acesso à informação se tornará mais fácil. Da mesma forma, se a informação NIT é dado ao serviço de toda a capacidade de TS, IRD acesso ao serviço vai se tornar mais fácil.
3 Informação SDT
SDT é usado para listar o nome do TS no serviço, e outros parâmetros. Cada TS tem um SDT separado na tabela filho. A fim de melhorar a recolha do serviço, define as seguintes regras:
A transferência obrigatória dos actuais TS SDT.
SDT enumerados no SI bit stream TS inclui pelo menos todos os serviços.
Além disso:
TS atual (por exemplo table_id = 0x46), descrito na TS SDT outro, ele deverá ser incluído no TS de todos os serviços.
Altamente recomendado service_id, uma vez em uma rede em um service_id atribuídos a um serviço particular, então este service_id não mudará para o IRD para alcançar recolha de recursos como lista de canais.


Introdução ao DVB SI (3)
4. EIT informações
Informações do Evento tabela é usada para fornecer corrente, o futuro e mesmo para além do próximo evento. Cada serviço tem seu próprio separado do IET sub-tabela.
4,1 EIT Presente informação / sequência (olhar para o curto EIT P / F)
As seguintes regras simplificar o acesso EIT P / F para informações. especificação SI é a maior secção do Departamento de EIT mais de 4096 bytes.
fluxo de SI para descrever cada serviço tem dois EIT Presente / sequência, 0x00 section_number usado para descrever os eventos atuais, 0x01 section_number descrever o próximo evento. Estas restrições não se aplicam a referência NVOD serviço, o serviço pode ter mais de um em cada descrição do evento, e do IET Presente / parágrafo seguinte pode ter mais. Recomendado para fornecer ascendente dos eventos descritos event_id.
Em uma seção de SI, pode ser de até 4096 bytes para descrever um único evento.
Para o evento atual tem as seguintes disposições:
a, ao mesmo tempo em mais um evento atual.
b, quando há um evento atual, o evento deve ser descrito no Presente EIT / Após a section0 polegadas
c, os eventos atuais na running_status deve ser dado. A tabela a seguir:

e, ao mesmo tempo, têm mais um evento seguinte.
f, se existe o seguinte evento, o evento deve ser EIT Presente / Após a section1 polegadas
g, se o evento a seguir não existe, então a transmissão de um vazio section1 Presente EIT / sequência.
h, na sequência de caso de running_status deve ser dada na tabela a seguir:

EIT duração do evento e duração, deve incluir o evento é definido como "não execução" ou "pausa". Evento como o horário de início e start_time EIT, deve ser a data de início do incidente, e não após a recuperação do tempo de pausa.
Nota: A hora de início de um evento com a duração do início do evento seguinte é hora de ser pequena. Em outras palavras, permitir que o intervalo entre os eventos. Neste caso, o seguinte evento é visto como um evento após o intervalo. Esse evento deve ser compilado no Presente EIT / Após a section1 polegadas
Nota: O tempo de início e duração são programadas. Alguns prestador de serviços de rádio podem atualizar esta informação. Enquanto os outros estão mais dispostos a manter a mesma hora de início. Por exemplo, para evitar conhecido como "News 08:00" do mal, a informação da hora de início 8:01:23-8:00:00.
4,2 EIT informações Schedule
1) O IET estrutura Schedule
Cumprir com as seguintes regras:
a, IET / Agenda atribuídos 16 table_id, 0x50-0x5F ao TS atual, 0x60-0x6F ao TS outros, o id em ordem cronológica;
b, sub-quadro sob a seção 256 é dividido em 32 segmentos (segmento), cada seção de uma seção de 8 segmentos (). Segmento # 1, a partir section0 a 7, o segmento n º 2, de Section8 a 15, etc;
c, cada seção contém o início do evento no prazo de três horas de informação;
d, organizado pela secção de tempo dentro as informações do evento;
e, se um segmento de segmento () com seções n (ponto), e n <8, essa informação deve ser colocada antes da secção n º n, mas também explicitamente especificar o local da última seção: S0 + n-1 (S0 é secção n º I), o valor de segment_last_section_number IET. Por exemplo, o parágrafo segundo dos dois apenas, então segment_last_section_number conter o valor de 8 2-1 = 9;
f, se o parágrafo na seção, então deve haver segment_last_section_number segmento de valor s0 7;
g, completamente vazio, vazio seção por seção (excluindo qualquer laço com o incidente) que o valor vsegment_last_section_number seção s0 0;
h seção, do arranjo de eventos seguem um tempo t0.
t0 é o Universal Time Coordinate (Tempo Universal Coordenado (UTC)), da meia-noite "passado".
Por exemplo: UTC-6 é 17:00 UTC-0 23 horas, da meia-noite "passado" contar 23 hora. Portanto UTC-6 t0 é o dia antes de 18:00;
i, 0x50 table_id (TS para outro é 0x60) no n º 0, contém a partir da meia-noite (hora UTC) do "Today" 02:59:59 (hora UTC) (três horas) e informações do evento. N º 1 contém 03:00:00 - 05:59:59 (hora UTC) as informações do evento, e assim por diante. Isso significa que o primeiro sub-tabela contém a partir do "Today" da meia-noite UTC primeiros 4 dias, informações de tempo de contagem;
j, last_section_number usado para indicar o fim da posição da tabela da criança;
k, last_table_id usado para especificar o EIT / Estrutura Agenda do fim da situação;
l, e os eventos anteriores relacionados com o segmento pode ser substituída por um parágrafo vazio, consulte g regras;
m, EIT / Agenda de eventos incluídos na definição de running_status deve ser ajustado para "definir" ou 0x00;
n, EIT / form Schedule não é utilizada para serviços NVOD envolvidas, porque estes serviços com um tempo definido para iniciar o incidente;
2) encriptação EIT
EIT tabela Agenda podem ser criptografados. Associado às condições de acesso a ser atribuído um service_id (= MPEG-2 program_number) para descrever a criptografia da Agenda EIT tabelas, este service_id no PSI. EIT é definido no PMT, service_id como um fluxo privado formado por vários programas de televisão (O IET é identificado no Mapa do Programa Quadro (PMT) para esta seção service_id como um programa
consistindo de um fluxo privado), PMT contém um ou mais CA_descriptor para verificar o associado CA córregos. Para este efeito, a aplicação DVB service_id 0xFFFF valor é reservado.



Atual internacional digital de alta definição televisão técnicas de modulação de transmissão utilizados no sistema são: shift keying quatro fases (QPSK), modulação de amplitude multi-nível de quadratura (MQAM), multi-level VSB (MVSB) e ortogonal por divisão de freqüência (OFDM). A principal utilização da modulação MQAM cabo. modulação QAM é uma forma de economizar banda de modulação de amplitude digital (16QAM utilização do espectro para o 4-bit (/ s) / Hz, 64QAM utilização do espectro para a 6 bits (/ s) / Hz), um maior sinal-ruído . Modulação QAM em 2400bit s / e, sobretudo, a modulação de alta velocidade é muitas vezes usado amplamente utilizado na transmissão de televisão por cabo e transmissão downlink de transmissão de HDTV terrestre.

2.2 Tecnologia descodificação mais

Adicionar a tecnologia descodificação é usada para descriptografar programação digital criptografada, o princípio básico é usar a palavra de controle scrambling método de transmissão de criptografia, usando o cartão de IC para descriptografar o cliente. No transporte palavra stream MPEG transferência de controle associados com os dois fluxos de dados: informações de autorização de controle (ECM) e autorização da gerência de informação (EMMs), a chave do negócio (SK) palavras de controle codificado em ECMs após a transferência, que também inclui o código fonte do programa, o tempo, o conteúdo de informações sobre programas e preços do programa. Com a palavra chave criptografada controle na transferência de negócio de gestão de licenças, e os usuários-chave de negócios para percorrer antes de enviar distribuição pessoal da chave (PDK) para criptografia, EMMs inclui também os endereços e informações de autorização de usuário, tais como o usuário pode ver período de programação ou o tempo, os usuários pagam taxas de assinatura e assim por diante. Usuários atribuir-chave pessoal (PDK), armazenado em smart card do usuário (SmartCard) pol A caixa de cliente, set-top de acordo com a PMT e tabelas CAT CA descritor , o acesso a EMM e ECM do valor do PID, então, do fluxo de TS para filtrar os ECMs e EMMs, e enviada através do Interface SmartCard SmartCard. Smart leitura primeiro cartão chave do usuário atribuição pessoal (PDK), use o PDK a EMM descriptografar, remova o SK, em seguida, usar SK para descriptografar a ECM, remova o CW e CW interface Smart Card, dada pela decifragem do motor, a decifragem do motor uso do CW pode ser perturbador para descodificação fluxo de transporte. Adicionar a tecnologia descodificação é dividido em denso e mais estreita com a tecnologia.

Com a tecnologia segredo é dois ou mais sistemas de acesso condicional (CA) utilizada entre a plataforma de rede mesmo na televisão por cabo é a escolha da tecnologia de implementação e um ambiente competitivo.

Mais intensa requisitos técnicos tecnologia set-top box com CI para atingir a mesma caixa set-top para receber programas de diferentes sistemas CA criptografados. Do ponto de vista do usuário, não vai comprar um CA que é limitado por set-top box, os usuários têm a possibilidade de escolher os seus serviços de CA.

2,3 Multiplexação e demultiplexação

O processo de multiplexação pode ser descrito como dois níveis diferentes de reutilização. 

* Programa camada de multiplexação: streaming de vídeo, áudio e fluxo de dados através do multiplexer multiplexação de transmissão em um fluxo de bits do programa.

* Sistema de Layer Multiplexing: transmissão de fluxo de múltiplas programa bit para o sistema através do multiplexer bit stream multiplexing. 

Reutilize os dois padrões são gerados pelo fluxo de MPEG-2 TS.

Demultiplexing unidade constituída por um processador dedicado, responsável pelo fluxo de MPEG-2 e TS em um pacote de fluxo de base (PES) para a resolução, a restauração do fluxo de decodificador de áudio e vídeo, também responsável pela identificação de erros de transmissão. Sistema de transmissão usando o MPEG-2 define um tamanho fixo de 188 bytes do modo de transporte de fluxo de pacotes, o pacote é um pacote cabeçalho para a identificação do pacote (PID) para a identificação de vídeo, áudio ou dados de informação. fluxo de transporte contém um ou mais programas, cada programa é utilizado por um ou mais complexos, com a composição do fluxo de base. No multiplex e único programa de transporte, a composição do fluxo de transmissão do programa PID da informação, a transmissão de fluxo de aplicações (como áudio, vídeo, etc) identificador, ea relação entre esses fluxos, a partir do Mapa Programa Quadro (PMT ) para representar. O código contém o número de fluxos PMT PID multiplexados pelo sistema quando o programa define o PID = 0 ao nível do sistema de programa de controle realizado por fluxos associados tabela (PAT) para dar. PMT e PAT pertencem a incluir programas de informação e sistema de informação programa específico (PSI) da peça. Demultiplexer com PID = 0 a tabela de associação do programa (PAT) para identificar os programas para trazer a tabela de mapeamento necessários (PMT) no fluxo de bits do PID, e da tabela de mapeamento do programa (PMT) programa para obter a forma básica do fluxo de PID número, definindo o demultiplexador no filtro, a transmissão de programas para receber o fluxo necessário. Áudio e Vídeo Elementary Stream pacote na camada de transporte é o fluxo de base (PES), sob a forma de transmissão do programa selecionados para PES após a descompactação do áudio comprimido, vídeo streaming de entrega de dados de áudio e vídeo decodificação unidade de processamento.


0 comentários:

Postar um comentário