ATAQUE DO C2


Comunicado está sendo manifestado á amigos interessados do mundo azs.

Essa semana tenho obs através de foruns e pessoalmente BUGS relacionados a várias marcas entre elas TOCOMSAT, AZ AMERICA, AZBOX E PHANTOM. Os BUGS são diversificados mas na maioria dos casos tem provocado BOOT nos decos ( renicialização fantasmas sem ter se quer apertado um botão do CR). Certos casos atinge te tal forma o deco que se torna impossível acesso ao msm por menu ou cabo NULL RS232 (RECOVERY). Estou enviando essa não para alarde mas para PREVENÇÃO de possível ATAQUE aos decos. Lembrando do caso 27 – julho pela amz 61W que levou a falência a eprom dos s900 e alguns azbox HDs. Lembrando que o BUG está se manifestando no SKS, IKS e C&S da C2 70W. Isso nos leva a ficar de orelhas em pé para evitarmos futuros constragimentos e avarias nos decoders.

NOTÍCIAS DO BUG: "TIRO SAI PELA CULATRA" Podemos ficar um pouco tranquilos, pois na outra vez do amz 61w milhares de decos da msm foram afetados e muitos dando percas total, pra C2 meter a cara tb vai submeter aos msm riscos. Oque pode estar ocorrendo segundo "engenheiro" é um problema de sinal que tb deve estar afetando decors da msm, supostamente o C2 está bugado provavelmente não seja proposital como imagino, com certeza não vão querer barganhar o prejú e estejam consertando o problema. Vamos torcer pra que nosso engenheiro esteja 100% certo.

OBS: Nada 100% afirmativo...mas os casos ocorreram essa semana.

SOLUÇÃO nada ainda, mas para PREVENÇÃO DESLIGUE O DECO E aguarde a vacina. MSG proliferada aos principais foruns e engenheiros do mundo azs, vamos aguardar para nos familiarizar com assunto