COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

satellites.xml sempre atualizado na dreambox

21:35:00 | , ,


 satellites.xml sempre atualizado na dreambox


Olá amigos,

Para terem este file, sempre atualizado na dreambox, escolham aqui os satélites que pretendem, fazem download do ficheiro e enviam para a Dreambox em VAR/ETC

Imagem

escolham os satélites aqui: http://satellites-xml.eu/

O arquivo baixado, trará uma lista de transponders atualizadíssima, o que, depois de ser enviada para a dream, resulta numa pesquisa de canais, com todos os canais do momento.

1 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Colega estou querendo tirar umas dúvidas sobre a alteração que a claro fez recentemente, mudando vários canais do satéllite STAR ONE C2 para o STAR ONE C4, você saberia informar algo a respeito? Atualmente tenho um DREAMBOX DM518S funcionava tudo certinho até acontecer essa mudança e parou vários canais como: COMBATE, DISNEY, DISCOVERY, ANIMAL PLANET entre diversos outros. Já coloquei os novos transponders para esses canais que mudaram, porém, mesmo assim não aparecem os canais... Estou querendo comprar outro pra pôr no quarto, más queria saber se isso irá acontecer nesse também... Por acaso você uma imagem para me mandar pra que eu possa testar a funcionabilidade em meu equipamento.

Postar um comentário