Os Canais mais e menos visto na TV Por Assinatura

Veja abaixo a tabela referente ao mês de Agosto:

Em números: de cada 100 TVs por assinatura ligadas no Brasil, mais de 60 sintonizam os canais abertos na maior parte do tempo. O F5 obteve dados inéditos sobre a TV paga. A tabela abaixo lista 10 canais mais vistos na TV “fechada” em agosto, entre 7h e 0h. Agosto é considerado um mês “padrão”, pois não tem férias, feriados ou grandes efemérides.
O universo da pesquisa
Foram analisados os oito principais mercados entre os 14 que compõem o Painel Nacional de Televisão  (PNT). São esses oito: São Paulo, Rio, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Campinas. Nessa praças o ibope constatou que existem no total 13,9 milhões de domicílios com TV, sendo que 3,9 milhões pagam TV por assinatura. Vamos ao gráfico:
1º ***** 37%
2º Record 11%
3º *** 6.4%
4º Band 3.7
5º Discovery Kids 3.1%
6º Sportv 2.6%
Abaixo de zero
A lista que você verá a seguir mostra os 20 canais com menos share. Share é a participação ou porcentagem de audiência de um canal no universo das TVs ligadas. Apesar da lista, acredite, há outros em situação ainda pior, e que não estão no ranking simplesmente porque o ibope não consegue registrar sua existência. Entre esses está o Foxnews e canais temporários, SporTVs 3,4, 5 etc). Vamos à tabela.