AZDIGITAL: UFC é disputado por quatro emissoras

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

UFC é disputado por quatro emissoras

04:06:00 |

Líder da TV paga em 2011, UFC é disputado por quatro emissoras

Após o sucesso de público – e de audiência – do UFC Rio, as emissoras parecem ter descoberto o potencial do MMA no Brasil. Ao todo, quatro canais da TV aberta negociam com o UFC para conseguir os direitos de transmissão das lutas. Segundo o colunista do UOL Entretenimento Flavio Riccoa Band é a mais nova interessada em fechar um acordo com Dana White.
Dessa forma, a emissora se junta à Rede TV! (atual detentora dos direitos), Record e SBT na briga pela exibição dos confrontos do UFC no Brasil no próximo ano. A Band já teria realizado três reuniões nos últimos dias e ofereceria espaço fixo na grade das noites de sábado. Segundo o colunista, a emissora paulista estaria na frente das concorrentes e seus diretores afirmam que tudo está acertado “faltando só assinar”.
O UFC Rio foi o programa mais assistido na tevê paga neste ano, superando outros eventos esportivos, como futebol, e atrações como filmes inéditos e shows . O evento realizado no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, foi visto por quase 300 mil pessoas pelo canal SporTV. Os dados incluem medições desde o início de janeiro até o fim de agosto deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário