AZDIGITAL: HBO Go Plataforma de Vídeo

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

HBO Go Plataforma de Vídeo

05:03:00 |



A HBO vai lançar no Brasil no início do próximo ano a sua plataforma de vídeo na internet, o HBO Go.

Pelo serviço, o assinante da HBO poderá assistir a séries e filmes pela web em televisores convencionais, televisores com conexão direta à internet, notebooks, tablets e smartphones (iPhone e Android).

O HBO Go não custará nada ao usuário. Mas só terá acesso ao serviço quem é assinante de pacote de canais HBO de operadora de TV paga.

Segundo Miguel Oliva, vice-presidente de comunicação corporativa da HBO para a América Latina, a plataforma do HBO Go do Brasil estará pronta até dezembro. Mas, para oferecer o serviço ao público, a programadora ainda depende das operadoras de TV paga (como Net e TVA), cujos servidores dirão aos servidores da HBO se o usuário é mesmo assinante de seus pacotes.

O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o HBO Go, “porque o mercado brasileiro se tornou o maior da região e está avançando muito rapidamente”, conforme Oliva. O HBO Go foi lançado nos EUA no final do ano passado.

Com funcionamento semelhante ao de produtos como o Netflix (mas sem o pagamento de assinatura adicional), o HBO Go oferecerá ao usuário o acesso a séries uma hora após o início da transmissão do episódio na TV paga. Filmes estarão disponíveis simultaneamente à televisão e durante o tempo em que a HBO tiver os direitos de exibição na TV paga.

Já o conteúdo exclusivo da HBO, como as séries Boardwalk Empire, True Blood e a brasileira Alice ficarão permanentemente disponíveis na plataforma HBO Go. O assinante poderá vê-las quando e quantas vezes quiser.

Segundo Miguel Oliva, o HBO Go começará oferecendo um conteúdo limitado de séries e filmes, mas, com o tempo, todo o acervo da HBO, inclusive séries antigas, como The Sopranos, estará disponível.

O serviço, apenas com legendas (sem conteúdo dublado), será implantado em etapas. Primeiro, estará disponível para PCs e notebooks, depois para tablets e, por último, para smartphones.

0 comentários:

Postar um comentário