AZDIGITAL: Novo azamerica s920 HD

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo azamerica s920 HD

00:01:00 | ,

 
Novo s920hd Twin Tuner
 Depois de tão longa espera, o s920hd vê a luz e até dispõe-se no foro oficial da marca, do upgrade para o mesmo. Evidentemente esta série de receptores leva um novo firmware, diferenciado pela extensão do arquivo, que é .BIN, conquanto o tamanho do mesmo é de 4 mb.
Conhecendo a marca azamerica e com a experiência do s900hd anteriores, pergunto-me quem será o primeiro ftapeiro em comprar  um s920hd e fazer as provas básicas em banda C e banda Ku, que todos precisamos conhecer, porque pára muitos usuários, o interes está centrado em outras prestações do receptor onde pouco importam suas qualidades para FTA genuíno.
Pelo visto o s920hd é 1080p, a diferença do s900hd que é 1080i, e já terá incluído no preço, o IKS/SKS que pouco uso tem para um ftapeiro, fora de ter dois sintonizadores, que ajudariam em caso de dispor de antenas fixas e motorizadas, entre outras diferenças com o atual s900hd.
Se alguém se arrisca e o compra, lhe sugiro que não se esqueça de fazer um backup ou dump do firmware que traz o receptor, dantes de upgrarlo. Sempre é bom ter um backup do factory a mão, especialmente se um upgrade não funciona adequadamente.
Não se sabe quando chegam ao Brasil, pois estes anúncios são sempre referidos a outro pais vizinho. Mas é bom saber que já desde este fim de semana o s920hd finalmente sai à venda, segundo estimam, no Brasil, sai a uns 550 reais (uns 1300 AR$) ou em Cidade do Leste a quase 200 dólares. Aqui no Brasil, acredito, seguramente que custará muito mais, já sabemos como funciona o mercado neste bendito pais. De comprá-lo, assegurem que vinga com o cartão, tal como se vê na foto, pois essas têm um password que ativa o software do receptor para o lado obscuro da força e, ainda que o use sozinho para FTA genuíno, no preço total do receptor já está abonando por ela. Por esta razão, qualquer se dá conta que receptor não se vende para FTA genuíno, ainda que sem o cartão, bem poderia servir para isso, desde que o firmware não tenha bugs especialmente no blindscan e a reprodução de canais dvb-s2 e dvb-s, entre outras funções de importância.

Fotos para vê-lo melhor:



0 comentários:

Postar um comentário