COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX SPORTS SERÁ QUE AGORA VAI?

00:33:00 |



Fox Sports chega a TVA, Telefonica e OiTV

A partir de 14 de fevereiro, o canal Fox Sports estará disponível aos assinantes da TVA, Telefonica e OiTV. As operadoras CTBC, RCA, Nossa TV e 28 entidades associadas a NEO TV já distribuem o canal.(LEIA MAIS...)
A programação do Fox Sports estará disponível a mais de 1.300.000 assinantes. O canal estreou no Brasil às 10 horas do domingo, 5 de fevereiro de 2012, e deu início à transmissão de sua programação com destaque para a cobertura de todos os jogos da Copa Santander Libertadores 2012, evento sobre o qual detém direitos na televisão por assinatura.
Numeração do canal nas operadoras:
CTBC - Canal 465.
Nossa TV - Canal 36.
Telefônica TV Digital - Canal 465.
TVA - Canal 50.
Oi TV - Canal 520.
Na RCA e operadoras afiliadas a NEO TV a numeração varia de acordo com a localidade.
Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, o Fox Sports tem garantido o direito dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Serie A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (campeonato inglês), além do Brasil Open de Tênis, entre outros.
O canal conta também com as produções originais: Central Fox (noticiário diário ao vivo), Parada Fox Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação), Fox Sports Show (debates aos domingos ao vivo) e Intervalo Fox (nas transmissões de partidas), além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura.

0 comentários:

Postar um comentário