AZDIGITAL: Claro TV irá em breve incluir os 4 SporTVs HD em sua grade

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Claro TV irá em breve incluir os 4 SporTVs HD em sua grade

14:20:00 |

Se alguém que anda desanimado com os canais HD da Claro TV duvidava que ela também teria os 4 SporTVs HD para as Olimpíadas, pode ficar tranquilo, pois ele já estão a caminho.


No dia de ontem os 4 canais já figuravam no satélite Star One C1, (vizinho do C2 usado pela Claro TV), em Banda C, aquela usada pelas antenas parabólicas teladas. Apenas para testes internos, tudo indica que muito em breve já estarão disponíveis para os assinantes dos pacotes HD na operadora.
Ainda não se tem certeza se os canais Globosat HD, Globosat HD Alternativo (PFC HD e Combate HD) e o recente Globosat HD Eventual, serão usados para transmitir integralmente o conteúdo das Olimpíadas. O fato é que na Banda C foram incluídos 4 canais específicos SporTV HD.
Podemos ser surpreendidos em breve, deixando no ar a chance dos SporTV 1 e 2 ficarem fixos na grade após os jogos. Não custa sonhar.

* Os canais ESPN também devem surpreender, apresentando pelo menos mais um canal HD antes do início das Olimpíadas. Segundo informações, o ESPN Brasil HD já negocia 
com diversas operadoras a sua estreia para muito em breve.

                                                   

0 comentários:

Postar um comentário