COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX SPORTS BRASIL 2 hd e a futura nova novela da TV por assinatura brasileira

22:20:00 |

O pessoal da Fox Sports deve estar gostando do Brasil. Também pudera, logo na primeira cobertura da Libertadores e um time de imensa torcida conseguiu chegar a final. Recordes de audiência e alegria dos patrocinadores.


Pois bem. Com diversas competições compradas para o segundo semestre (sul americana, inglês, italiano, argentino e por aí vai), a Fox Sports irá agora investir em seu segundo canal no Brasil.
O título do meu post faz referência à um passado muito recente e que muitos dos nosso leitores com certeza se recordam. De dezembro a março ocorreu a maior novela que se tem notícia da entrega de um canal nas operadoras.Muita pressão política, bobagens, picuinhas e discussões giraram em torno da estreia do Fox Sport em nossa terra. Chega a dar preguiça lembrar disso..

Agora temos mais um novo Fox Sports (II ou 2 ou sei lá como chamarão). O fato é que deve vir outro também, a versão HD. Então são dois canais novos, novas desculpas de falta de espaço, nova tragédia na vida dos outros canais esportivos, na vida da lentíssima Globosat e seu SporTv... e uma nova novela à vista. O anúncio do canal deve ser feita amanhã, momento que estaremos atentos para ver como as operadoras se manifestam.

****Antes tarde do que nunca ainda sobre a questão do espaço no satélite: se não havia espaço para canais na SKY e a Claro TV também já estava usando desse argumento, de onde surgiu espaço para mais 3 SporTvs e um ESPN Brasil HD? Mais 2 canais HD e dois SD estão em testes na Claro TV. Não sei e nem imagino quais sejam eles, mas porque os assinantes não tem AXN, Band Sports HD, Megapix, History HD há tanto tempo? Falta de espaço não serve mais como desculpa.


R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueios.

0 comentários:

Postar um comentário