COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Pânico na Band cria o Pânico 3.0.

21:50:00 |



O Pânico na Band parece ter mudado os rumos do programa em diversos sentidos. Não se tem mais o Silvio, as panicats mudaram, a audiência não vem agradando... e para melhorar isso, o jeito é inovar.



A ideia é criar novos conceitos, e o principal deles o multiplataforma. Nenhuma novidade no segmento (muitos programas tentaram sem muito sucesso, o projeto é integrar o programa da TV com um conteúdo especial disponível apenas na internet. 
Como o programa possui muitos seguidos no Twitter (quase 6 milhões) e o sucesso se repete no Facebook (5 milhões de fãs), não demorou para investir em um site com conteúdo específico, tentando abarcar todas essas milhões de visitas. 

Na prática, o site irá transmitir ao mesmo tempo do programa (e também conteúdo extra fora desse horário) conteúdos extras de cada reportagem, quadro ou matéria. Serão exibidos na internet vídeos das panicats se maquiando, créditos da reportagens e outras curiosidades. Talvez as novidades venham e agradem os fãs do  programa, mas dificilmente o conceito, que já não deu certo outra vez, ganhará grande destaque.



R1
R1Sou Blogueiro desde 2010 só a parti de 2011 levei mais a sério, para ajudar outros blogueiros sou webmaster de sites e blogs.

0 comentários:

Postar um comentário