AZDIGITAL: Sky vai pagar indenização por ter liberado um canal a mais para uma família

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Sky vai pagar indenização por ter liberado um canal a mais para uma família

20:28:00 |

Para se ver que nem todo erro a mais pode beneficiar o consumidor e como as empresas tem uma visão deturpada da vida e da família brasileira.
SKY foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20mil a uma família de Santa Catarina, o motivo é a operadora ter liberado um canal a mais que não foi pedido nem contrato pela família, trata-se de um canal com conteúdo adulto.

Quando o casal descobriu que o canal estava liberado e que a sua filha de doze anos estava assistindo à programação do canal, entrou com a ação na justiça contra a empresa e venceu em primeira e segunda estância.
Em sua defesa a SKY alegou que os pais da criança e reais autores da ação não sofreram transtornos psicológicos por assistir à programação do canal adulto, mas a parte pior foi a afirmação da operadora de que para os dias atuais as cenas explícitas do canal não são capazes de gerar qualquer impacto piscológico nas crianças.
O TJ-SC descreveu o erro da SKY como “nefasto” e que são inquestionáveis os traumas psicológicos para a menina de 12 anos.
“Além do insuperável trauma, que certamente as fortes imagens causaram à orientação sexual da menor, não há como negar a presumida ocorrência de constrangimento familiar na justificação da filha perante os pais e vice-versa”.
Do jeito que a coisa está a SKY deve estar querendo oferecer um canal infantil picante, já que tem certeza de que não existe problema nenhum para as crianças esse conteúdo.

Postado por R1 

0 comentários:

Postar um comentário