COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVIDADE NA SKY

12:43:00 | ,

 Com nova lei da TV paga, MTV e Record News devem entrar na Sky


DETERMINAÇÃO DA ANATEL


A nova lei da TV paga, a 12.485/11, implantada na semana passada, que obriga os canais a produzirem e exibirem conteúdo nacional no horário nobre, beneficiará a MTV e a Record News, atualmente fora do pacote básico da Sky.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) se ampara no SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), que unificou as regras para serviços semelhantes de TV paga, que eram diferenciadas por tecnologia, como DTH, cabo e MMDS, para colocar em vigor a nova determinação.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a nova lei obriga operadoras com tecnologia DTH (satélite), como Sky e Claro TV (ex-Via Embratel), a carregar de graça o sinal de todos os canais abertos que cobrem as cinco regiões do país.
A medida beneficia em cheio MTV e Record News, até então “esquecidas” pela Sky. Aliás, foi por esse motivo, com base na determinação da Anatel, que a MTV resolveu sair da parabólica no último domingo (1º). O canal musical espera o cumprimento da lei para ser disponibilizado em todas as operadoras.

0 comentários:

Postar um comentário