COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo Opticum HD X406P

09:10:00 | ,

 Novo Opticum HD X406P





Uma versão atualizada do popular HD receptor de satélite Opticum X403p sobre o processador de núcleo duplo novo ALI 3606. Agora, essa unidade suporta uma resolução máxima - Full HD 1080p, a velocidade do processador é de 400 MHz e dobrou a quantidade de memória flash.
O dispositivo tem um peso ideal com 1,2 kg! O tamanho é com (B, H, D) 280 x 55 x 235 mm em uma boa área. Lotes de conexões! Sob o painel frontal articulado, há 1x USB, 1x 1x CX e CI. Na parte de trás, vemos AV, Ethernet, S / PDIF, 0/12V, Scart, HDMI, USB, sentou-se, retornando, eo botão liga / desliga. Não há mais procura de cabos! O cabo de alimentação 140 centímetros tempo está firmemente instalado. As entradas de ar muitas causar a caixa de metal que o X406p HD não superaquecer.
para ver post completo clique no titulo em amarelo acima !!!






Opticum HD X406p é equipado com receptor de satélite moderno que suporta a recepção de sinais em um padrão DVB-S e DVB-S2. Ao mesmo tempo utilizado um novo ALI 3606 processador com uma frequência de relógio de 400 MHz, o que permite que a mesma estabilidade para lidar com os canais de audiência em HD padrão e de alta resolução. E o apoio declarado da digitalização canal cega, que lhe permite determinar automaticamente os parâmetros do transponder do satélite, sem a necessidade de receita médica no modo manual. Comparado com Opticum HD X403p, o receptor também foi aumentada a quantidade de memória flash, duas vezes, e agora ele é - 8 Mb, que por sua vez irá adicionar funções adicionais de firmware.
O processo de inicialização faz um teste em 26 segundos. O menu é claramente estruturado e user-friendly. Um olhar dentro do menu: Há também jogos. No entanto, estes são mais adequados para pouco exigente, porque nem toda criança se contenta com jogos como Snake ou outros jogos de pixel.
Os tempos de comutação são muito bons. Um clique e da unidade de dentro de um segundo para a próxima estação. Tudo está sob controle! Se você pressionar o botão OK no controle remoto que você tenha acesso a todos os selecionados, canais livres, ou criptografada HD. O menu de FAV podem ser criadas rapidamente e facilmente. Para isso também existem categorias como filmes, música, esportes e notícias. A EPA também é muito bem projetado. Opticum HD X406p tem a função de um videocassete digital. Para ativá-lo necessário para conectar um disco rígido ou unidade flash através de um dos dois disponíveis interface USB 2.0. Ao mesmo tempo que permite não só gravar canais em definição padrão e alta, mas um canal enquanto grava outro canal pode ser visto, mas esta função for suportada dentro de um único transponder. Também é possível utilizar os programas de visualização atrasada - TimeShift, com a retomada de vista, após remoção da pausa. E além de tudo outro dispositivo suportar a reprodução de filmes no formato (* mpg.) Para uma unidade externa, além de músicas e fotos. Presente em Opticum HD X406p porta LAN permite que o receptor para fazer uma conexão com uma rede de computadores que tem acesso à Internet, rede global. Que irá atualizar o software do dispositivo e também implementar recursos avançados de visualização canais pagos, se você usar o firmware que suporta os parâmetros necessários. (Cardsharing). Protocolos populares Newcamd e Cccam são suportados! Resumo: Se você precisa de um receptor HDTV barato e moderno que permite não só assistir, mas também para gravar, apoia o trabalho da Internet para ver o número máximo de canais disponíveis, então Opticum HD X406p receptor é para você.

OPTICUM HD X406P - ESPECIFICAÇÕES:

- Um slot para cartões inteligentes no sistema Conax
- Um slot para Módulo de Interface Comum
- Suporte de cartão SD / HD (MPEG2 / MPEG4 H.264), DVB-S, o sistema DVB-S2
- Saída de vídeo de alta resolução - HDMI
- Saída de vídeo de resolução padrão - RCA
- Resoluções suportadas vídeo - 576p, 720p, 1080i, 1080p Full HD
- Visor do painel frontal - LED de 4 dígitos
- Saída de áudio digital S / PDIF - óptica
- Saída de áudio analógico - RCA estéreo
- Conector USB compatível com o padrão USB 2.0
- A atualização de software por USB, FTP
- 0/12V para fora para ligação de dispositivos externos
- Lan conector (Ethernet)
- Baixo consumo de energia em stand-by, abaixo 1W
- Automático Modo Stand-by após 3 horas de receptor utilizando passado para economizar energia
- Compatível com Unicable, Diseqc 1.0, 1.1, 1.2, e USALS
- Electronic Program Guide - EPG
- Menu de Multilngual, incluindo Inglês
- Time Shift (vídeo pausar, retroceder)
- PVR Ready - possibilidade de gravar no disco externo USB
- Bloqueio parental para os canais e Menu
- Troca rápida de canais
- Possibilidade de criar suas próprias listas de canais
- Possibilidade de criar listas de favoritos
- Ordenar grupo / / Canais opções de pesquisa
- Canal recursos de edição, Remover, Lock, Ir, mover, renomear
- Subtitle apoio - Teletex e DVB
- Apoio Teletexto
- Cor - preto

ATUALIZADO com firmware mais recente, o receptor funciona com diversos emuladores de CS - Cccam, Newcamd, Camd.

Códigos secretos para Opticum X406p

F1 -> 000 - Emmulator on / off
F1-> 111 - Compartilhamento de Optino on / off
F1 -> 333 - BISS introdução chave
F1 -> 147 - entrar no menu de patch
F1 -> 444 - tecla enter
F1-> 555 - IP
F1 -> 666-servidor configurações
F1 -> 999-USALS
F1 -> 321 - lista de teste
9876-código mestre

0 comentários:

Postar um comentário