COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Ancine e a lista de canais credenciados

03:28:00 |

           

  Ancine publica nova lista de canais credenciados
A Ancine publicou esta semana uma nova listagem com os canais credenciados para o SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), apontando aqueles que cumprem as diferentes cotas impostas pela Lei 12.585/11.

A lista traz algumas diferenças em relação à anterior. Passam a constar os canais ESPN, antes ausentes, e aparecem novos canais como o ChefTV, canal de culinária e gastronomia. Este foi classificado como “canal brasileiro de espaço qualificado programado por programadora brasileira independente”, e pode ser utilizado no cumprimento de cotas.
O Woohoo, que ia reapresentar sua programação à Ancine para tentar se qualificar como canal de conteúdo brasileiro, continuou na classificação em que estava anteriormente (não cumprindo cotas, portanto).
Continuam ausentes os canais da HBO, tanto básicos quanto premium. A programadora tem até o final deste mês para credenciar os canais, sob pena de ter sua distribuição suspensa.
O processo de credenciamento e classificação de canais é contínuo, portanto a agência deve ainda publicar várias listas, mantendo a relação de canais atualizada de acordo com as alterações que ocorrerem ao longo do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário