COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Tecnologia de aeroporto apreende contrabando nas estradas, andar sem nota fiscal de equipamentos e portar mais de uma unidade de qualquer tipo de equipamento durante viagens de carro pode ser uma fria… entenda…

00:01:00 |


A Polícia Federal inaugurou um novo equipamento para o combate ao tráfico de drogas e contrabando nas estradas de Goiás.

Trata-se de uma unidade móvel de um equipamento de raios x semelhante aos usados em aeroportos que consegue ver o que tem dentro de malas e bolsas de mão.

Com o novo equipamento a fiscalização ganhou velocidade o que permite aos guardas nas estradas examinarem em poucos minutos toda a bagagem que está sendo transportada em um ônibus, incluíndo a bagagem de mão.

A fiscalização que antes era feita por amostragem agora é feita na totalidade da carga transportada.

Carros de passeio suspeitos também deverão ser fiscalizados.

Com isto os políciais nas estradas goianas devem apreender até mesmo pequenas quantidades de aparelhos ou mesmo um só aparelho que não esteja sendo transportado com nota fiscal, de acordo com o seu julgamento.

Acréscimo na segurança, diminuição da liberdade do cidadão comum.

Passar pelas estradas do Estado de Goiás vindo de uma viagem ao Paraguai agora pode ser uma fria.

Assista a reportagem sobre a nova modalidade de fiscalização nas estradas de Goiás no seguinte link http://g1.globo.com/videos/goias/v/policia-usara-raio-x-movel-para-identificar-drogas-e-mercadorias-contrabandeadas/1632989/#/JATV%202/page/1


R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueiros.

0 comentários:

Postar um comentário