COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Truques para os Azbox HD

23:57:00 |


Publicamos a seguir truques válidos para os receptores Azbox HD Elite, Premium e seus similares.

Não podemos confirmar se um ou mais destes rruques valem para outros modelos HD dos Azbox, mas vale a pena os donos destes receptores testarem estes truques.
- Para que apareça a lista de canais quando se esta assistindo alguma coisa, aperta-se o botão OK do controle remoto (CR), mas quando se quer sair da tela de lista de canais tem que apertar a tecla EXIT várias vezes, certo? Uma maneira mais rápida de sair desta tela apertando apenas uma tecla é usar a tecla STOP.
- Enquanto se está fazendo uma gravação o receptor deixa que se veja um programa gravado anteriormente mas não o que se está gravando no momento, certo? Nada disto, pode-se acessar a gravação que está sendo feita também, para isto você deve ativar a função Timeshift e apertar a tecla Play para ter acesso ao que está sendo gravado.
- Nem todos sabem mas quando se está gravando alguma coisa é possível assistir a outro canal ao mesmo tempo desde que este canal faça parte da mesma TP que o canal que está sendo gravado.
- A apertar a tecla INFO aparece a informação do programa que está sendo assistido no momento, no entanto é possível também informações de outros programas que irão passar apertando as teclas direita e esquerda.
- Enquanto você está assistindo a um programa, se você apertar a tecla SEARCH vai poder pesquisar por algum programa que queira encontrar no EPG.
- Enquanto se está reproduzindo um vídeo é possível avançar rapidamente entre momentos do vídeo usando as teclas de 0 a 9 sendo que 1 vai para 10% do vídeo, 2 vai para 20% e assim por diante, 0 vai para o início do vídeo.

R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueiros.

0 comentários:

Postar um comentário