AZDIGITAL: Hispasat 30W é provedor de internet banda larga para 4.000 assinantes

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Hispasat 30W é provedor de internet banda larga para 4.000 assinantes

20:22:00 |

AZFUSION-O MUNDO EM SUA CASA




Se você achava que o SATÉLITE HISPASAT era somente provedor de sinal para tv via satélite e chaves SKS, saiba que está completamente enganada.

A operadora do Hispasat 30W, que na verdade é o conjunto de satélites Hispasat 1C/1D/1E, já conta com 4.000 assinantes de internet banda larga através do satélite Hispasat 1E, que é um dos satélites Hispasat 30W.

Todos os assinantes de banda larga através do Hispasat 30W está em solo espanhol, e com este total de assinantes a Hispasat é a maior provedora de internet banda larga via satélite na Espanha.

A prioridade para a internet Banda Larga através do Hispasat 30W é para cidades onde os meios convencionais de provimento de internet são deficitários na Espanha, seja pela baixa velocidade de conexão ou pelo alto custo da conexão.

Uma acordo da Hispasat com o Ministério da Indústrica, Turismo e Comércio da Espanha garante um subsídio para a compra e instalação de equipamentos para o uso da banda larga via satélite do Hispasat 30W.

Os assinantes podem escolher planos que variam de 1 mega até 8 megas de velocidade real de conexão, o custo é a partir de 25 Euros mensais, algo próximo de 70 reais mensais para 1 mega de velocidade.

Os maiores beneficiados pela banda larga através do Hispasat 1E foram as zonas rurais que agora estão completamente inclusas ao mundo digital, já que toda a Espanha tem cobertura do Hispasat 1E e com isto não há mais região no país onde não se possa assinar um plano de internet banda larga.
-->
Vale a pena lembrar que o satélite AMAZONAS 3, que será lançado nesta semana, também vai prover internet banda larga para toda a América Latina.


0 comentários:

Postar um comentário