AZDIGITAL: TELECINE PLAY NA CLARO TV OFICIALMENTE

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE PLAY NA CLARO TV OFICIALMENTE

20:08:00 |

Telecine Play na Claro TV oficialmente

Conforme anunciamos em primeira mão na semana passada, o serviço Telecine Play já está disponível para os assinantes Claro TV.

O serviço on demand que disponibiliza conteúdo da rede Telecine. O anuncio oficial pode ser acessado através do Minha Claro TV, e muito em breve o Telecine já deve regularizar o acesso
direto ao serviço, no site do Telecine Play. Todos os assinantes dos pacotes Telecine terão acesso liberado ao serviço, que já está disponível em outras operadoras, como a Net, SKY e GVT TV.

Para quem duvidava está aí. Aproveito para salientar mais uma vez aos engraçadinhos de plantão, que este é um blog de amantes da TV para amantes de TV, sem fins lucrativos, que presta a melhor informação possível. Se você não gosta ou sente-se ofendido por algum canal que não entrou ou serviço que não foi liberado, não precisa voltar - somos todos livres. 

Para aqueles que são assinantes da Claro TV, dos pacotes Telecine e leitores do nosso blog, parabéns por mais uma conquista e aproveitem bem o serviço!
Related Posts

Fonte: http://www.exorbeo.com


R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.




0 comentários:

Postar um comentário