COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOVA ATUALIZAÇÃO LEXUZBOX F90 TV A CABO - v 6.0 - 19/04/2013

22:34:00 |

                                  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.


6 comentários:

Erick Andrade disse...

estou com um problema com um F90 que comprei recentemente aqui, será que vc pode me ajudar? Já to desesperado tentando arrumar, ele deu um apagão do nada e simplesmente perdeu o sinal, todos os canais já eram, já procurei uma atualização recente pra brasília na internet e nada, mexi em todos os cabos, fiz de tudo e nada, sabe o que pode ter acontecido, sabe o que posso fazer pra arrumar? Vlw, abraço

Mauro Amato disse...

como faço para atualizar meu F90 ele pede arquivos .ABS e só acho atualização .bin

Mauro Amato disse...

Galera, como faço para atualizar meu F90, pois ele só lê arquivos .Abs e eu só acho arquivos .BIN.

alguem pode me ajudar?

Fernando Vieira Silva disse...

Olá Boa Tarde !!! Alguem sabe porque sumiu os canais PFC NET ABC , não ta aparecendo nada, precisaria atualizar o F90 ??? Qual atualização utilizar ??
Obrigado , abraço

Fernando
fernandovieira_28@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal, eu fiz atualizaçao em SP no meu F90 sem problemas, abriram novamente os canais, alguns so estao bloqueados !
Para isso procurem na net o arquivo (F90.18MAI.13.abs)salve num pendrive, e faça a atualizaçao, sem problemas, boa sorte a todos !

@ilton_infor disse...

Bom vamos iniciar uma atualização para os F90 HD originais que estão pegando poucos canais isso em brasilia mais serve para outras localidades também. 1°-vocês tem que ter um arquivo de autualização escrito desse jeito: F90_V4.7B4_28_08_11_BSB.abs, tendo essa atualização é possivel fazer, mais se não tiverem é só procurar no google que vocês vão achar, ok. 2°-vocês tem que apagar a configuração de fabrica do F90, que se localiza no menu-ferramentas-config. de fabrica e clica em sim apagar. 3°-tendo a atualização no pen-driver do arq. F90_V4.7B4_28_08_11_BSB.abs você vai de novo em menu-ferramenta-atualização por usb-modo atualizar e colocar no padrão ALLCODE+BOOTLOADER e desce para baixo e localizar: iniciar para atualizar o aparelho. depois disso o aparelho vai gravar o arquivo no deco e vai desligar sozinho não mexa nele deixe ele fazer todo o processo assim que ele voltar todo em inglês ele esta pronto para você fazer a busca de canais, lembrando tem que ir no menu-instalação-busca automática-deixando todo os parametros 5217/qam256 e iniciar. ele vai fazer as busca até completar os 100% e localizar os 191 ou 193 canais contando com os telecines on-demand e play eles vão aparecer como ch. 02 e ch. 03. espero ter ajudado vocês quando na atualização.

Postar um comentário