COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Dreambox está desistindo da pirataria de tv por assinatura

23:39:00 |

AZ-DIGITAL ""FEITO PRA VOCÊ""


Dreambox, um dos receptores mais famosos e mais desejados por aqueles que adoram assistir a um sinal de tv por assinatura pirata publicou um comunicado que pegou o mercado de receptores de tv piratas de surpresa.

A Dream Multimedia, dona da marca Dreambox e fabricante dos receptores fará uma reestruturação interna que deverá afetar o suporte os receptores de tv Dreambox.

--> Esta reestruturação da Dreambox será para espelhar o novo momento vivido pela Dream Multimidea que agora aposta as suas fichas no projeto Goliath.

Por causa desta nova reestruturação a Dreambox quer desvincular-se totalmente dos serviços e suportes que tenham a ver com a abertura de canais para os receptores de tv via satélite ou outros, ou seja, nada mais de pirataria de tv por assinatura financiada pela Dreambox.

O projeto Goliath da Dream Multimedia envolve um software e hardware totalmente novos em relação ao que a empresa apresentou até hoje no mercado.

A Dreambox espera integrar toda a nova tecnologia de entrega de conteúdo em vídeo existente no mercado através de um produto revolucionário, certamente a parte mais relevante do Goliath será a integração com novos formas de distribuição de conteúdo através da internet.

A Dream Multimedia tem apresentado o Goliath ao mercado desde meados do ano passado frequentando feiras do mercado de tv digital e via satélite.

Sim, ela tem participado de feiras onde também participam os criadores de conteúdo aos quais muitos de seus receptores Dreambox quebram o sinal, esse problema de perseguir receptores de satélite só existe no Brasil e alguns poucos países da América do Sul, nos países civilizados o combate a esta prática se dá de forma diferente.

--> Em que o Goliath será tão revolucionário para o mercado os fabricantes do Dreambox ainda não conseguiram explicar, mas é interessante ver o vídeo de divulgação do Goliath produzido pela Dreambox onde até mesmo promover uma queda geral dos satélites a marca promoveu.

Na América do Sul a Dreambox não vai deixar órfãos, mas já tem muita gente por aí chorando o fim dos serviços da marca, em uma ação muito parecida com o que fez a fábrica original da Azbox, a Opensat.
VIDEO DE APRESENTAÇAO DO  GOLIATH


FONTE : http://gps.pezquiza.com/receptores-2/dreambox-esta-desistindo-da-pirataria-de-tv-por-assinatura/#ixzz2UGeuTcbZ

0 comentários:

Postar um comentário