AZDIGITAL: Chromecast, os brasileiros já podem comprar o dongle do Google

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Chromecast, os brasileiros já podem comprar o dongle do Google

07:43:00 |







Chromecast, quando o Google anunciou o seu dongle revolucionário nesta semana a imprensa brasileira alardeou que só seria possível comprar o dongle nos Estados Unidos e que estaria sem previsão de quando ele chegaria ao Brasil, em partes isto é até verdade, mas em tempos de internet globalizando o mundo a realidade pode ser modificado num clicar de mouses.

O Chromecast é um dongle que se conecta ao televisor através da porta HDMI e que é capaz de levar os aplicativos do celular para a tela da televisão com um apertar de um botão, foi anunciado pelo preço de 35 dólares nos Estados Unidos e veio para fazer muito mais que o anunciado inicialmente, leia o nosso artigo e veja até onde o Google quer chegar com o seu CHROMECAST. 

No entanto o valor de 35 dólares anunciado pelo Google ainda é uma ilusão, já que a procura pelo dongle é grande, muito grande, mas a vantagem é que a produção também vai ser muito grande para dar conta da demanda.

E o melhor é que para os brasileiros ou moradores de qualquer outro país comprarem um Chromecast não há dificuldade nenhuma, existem dezenas de vendedores no Ebay que já estão oferecendo o dongle, basta escolher um que seja confiável e comprar o seu.

No entanto tem que ficar esperto, além de haverem alguns anúncios que podem ser um golpe contra o comprador, também existem vendedores que podem até três semanas para colocarem o dongle nos Correios, ou seja, é fria.

Mas garimpando bem se encontram vendedores antigos de Ebay que oferecem o Chromecast com uma entrega muito mais rápida.

O preço do dongle no entanto pode assustar, já que ele ainda está sobrevalorizado lá nos Estados Unidos e os valores para estrangeiros começam com 70 dólares só o dongle, os valores para envio começam com 25 dólares, ou seja, é no mínimo 100 dólares para se conseguir comprar um Chromecast e ainda tem a parte da alfândega aqui no Brasil que deve cobrar mais 60% de impostos.

Será que vale a pena?

FONTE- GPS-PESQUIZA.

0 comentários:

Postar um comentário