COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Procon diz que TVpor Assinatura é arapuca !!

12:56:00 |

Quer cair numa armadilha? Então faça uma assinatura de tv paga e com certeza você vai ter uma bela dor de cabeça, e este conceito   quem afirma isto é o Procon de Minas Gerais, que considera uma verdadeira arapuca assinar com uma tv paga.
O motivo é bem simples, o índice de reclamações contra as operadoras de tv por assinatura disparou de janeiro a setembro deste ano, está 12,34% maior que no mesmo período do ano passado, beirando as 28 mil reclamações, isto só em Minas Gerais, imagina estes números em todo o Brasil.
E o que mais as pessoas reclamam contra as operadoras de tv por assinatura é de cobranças abusivas e contratos com cláusulas que ferem o direito do consumidor, no entanto a má prestação do serviço e a dificuldade de cancelamento também estão bem em cima no ranking das reclamações contra a tv por assinatura.
Segundo o Procon a maior burrice que o consumidor de tv por assinatura pode fazer é contratar o serviço via telefone pois aí ele já cai na armadilha completa pois não vai poder ler com calma e atenção todas as cláusulas do contrato que ele está se metendo, uma verdadeira arapuca.
Ao fechar o contrato por telefone o consumidor incauto não tem nem noção do que deve questionar ao atendente da tv paga e sem ter acesso ao teor do contrata ele acaba fechando um negócio no escuro e depois arca com as consequências inesperadas e desagradáveis.
Fechar contrato de tv por assinatura só quando é possível fazer isto presencialmente e só depois de ler todas as cláusulas do contrato de prestação de serviço, desta forma as reclamações do consumidor podem ser devidamente embasadas.
O Procon também oriente o consumidor a registrar sua reclamação na Anatel, já tendo entrado em contato com a operadora e estando com o número do protocolo de atendimento em mãos pois a Anatel chega o porrete nas operadoras de tv por assinatura que não estão cumprindo as metas de atendimento firmadas com a Anatel. Por mês são registradas uma média de 200 mil reclamações contra as operadoras de tv na Anatel.
Infelizmente eu sou assinante da Oi TV e sei o desfavor que eles me fazem todo mês, a última moda é eles ligarem todos os dias pelo menos três vezes por dia para cobrar o pagamento da minha conta Oi Total que além dos telefones fixo e celular, integra banda larga, 3G e TV por assinatura. O detalhe é que a conta está paga, será que a Oi TV não tem como verificar quais clientes estão devedores ou não?
Eu já caí na arapuca da tv por assinatura, e você, vai cair?

R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


not

0 comentários:

Postar um comentário