AZDIGITAL: 254 receptores piratas apreendidos em SP

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

254 receptores piratas apreendidos em SP

22:35:00 |













A polícia de sp apreendeu na Santa Efigênia em São Paulo 254 receptores de tv ilegais . A novidade dessa vez é que  destes receptores pouco mais da metade, ou seja, 140 receptores piratas eram das marcas já conhecidas no mercado, o restante, 114, eram receptores oficiais das operadoras de tv por assinatura que estavam sendo instalados e usados para abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura ilegalmente.
É isto mesmo meus senhores, em São Paulo já existe um comércio de receptores oficiais das operadoras de tv por assinatura modificados para abrir o sinal das operadoras sem pagar nada por isto.
A ação é fruto do trabalho do Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura e de Serviço de Acesso Condicionado (SETA) com apoio do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de TV por Assinatura e Sistemas Especiais de Telecomunicações (SINCAB).
E é claro a polícia não divulgou em qual loja foi feita a apreensão e muito menos quais operadoras de tv por assinatura tiveram os seus próprios decodificadores hackeados pela loja da Santa Ifigênia pois isto só iria criar um chamariz tanto para a loja quanto para os receptores hackeados da operadora.
Segundo o delegado que agiu neste caso, Fabiano Vieira da Silva, o crime cometido foi desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicações.

0 comentários:

Postar um comentário