AZDIGITAL: CONHEÇA O APARELHO SLING BOX

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

CONHEÇA O APARELHO SLING BOX

22:30:00 |







Do mesmo criador da chamada TV Anywhere (TV em qualquer lugar), o Sling box está chegando para valer ao Brasil.

Modelo Sling Box 500 é menor, moderno e cheio de entradas e saídas importantes
O aparelho que já muito popular em várias países pelo mundo acaba de chegar ao Brasil, direto de sua produtora, a californiana Sling Media, por um valor inicial de 799 reais no site oficial do produto.
Para quem ainda não conhecia o equipamento, vai uma explicação rápida e simples:
Ao conectar o Slingbox a uma TV, câmera, projetor ou o que quer que seja, e também a internet, o aparelho faz o papel de transmitir o som e a imagem que está recebendo pela internet para qualquer lugar do mundo, em formato e qualidade digital. Simples não é mesmo?

Sling Box 350 é bastante estranho e mais simples, mas também cumpre seu papel retransmitindo conteúdo HD via internet com qualidade.

Para entender melhor sua utilidade, basta pensar que você possui um serviço de cameras em sua residência (por segurança). Ao ligar seu circuito interno ao Sling Box, você conseguirá de qualquer lugar do mundo, via internet, assistir a tais imagens por seu celular, tablet, PC ou qualquer equipamento compatível com o Sling Player.

Basicamente o Sling Box é um retransmissor via internet de som e imagem, que pode ser usado inclusive para assistir seu canal ou programa preferido, como um jogo do Premiere FC por exemplo.

O aplicativo Sling Player já está disponível para iOS, Android, Windows Phone, Kindle Fire e também em navegadores para PC. Apesar de não cobrar nenhuma mensalidade pelo serviço em si, além dos 799 reais do aparelho é preciso desembolsar 15 dólares pelo aplicativo, nos casos de tablets e smartphones.

O modelo do Sling Box lançado por aqui já é compatível com o sinal HD, inclusive retransmitido em tal resolução. Porém ele ainda não é o modelo top da companhia (modelo 500), que além de ser HD é mais rápido, funciona via Wi-Fi e tem conexão USB para conectar um pen drive ou HD com vídeos ou fotos para serem transmitidos à distância também.

Enfim, é mais um aparelho para um nicho de pessoas criativas que terão 1001 utilidades para ele. Vale lembrar que lá fora tanto o modelo 350 quanto o 500 podem ser encontrados facilmente, e por preços bem mais atrativos.

* em pesquisa rápida encontramos o Sling Box 350 por cerca de 200 dólares com frete incluso nos EUA e por cerca de 600 reais no Mercado Livre.

Fonte: Exorbeo.


R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

Postar um comentário