AZDIGITAL: Receptor Smart Premium Box Tatasung Exótico é pouco!

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Receptor Smart Premium Box Tatasung Exótico é pouco!

10:21:00 |

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhdUHEG0ZXbL_VMp1CF8J8NpZgj61oYRRg92TEAxYbzB-eBbVy9X-qKIXiqSy3-lO8RNb3igbcZR-wlTPIc3u0CNCmRPLqqJ3op2xcTuNqK-S6vVsznQ9crtkA8a_4QxdRsqZE0uGFm2mu/s1600/PremiumBox-Receptor-Smart.jpg


  PREMIUMBOX  e o Smart PC da  um clik na emagem para amplia la 







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3qhyUG8Z0q89SyfQj1xqtvF1P0LAVuMu9EqZjTrmID6o8fwiK_eagBd5jYLMshzNsB-Ln2NaBkZLoHnlJgb-WbSj9-KSsvH-lNSfJmA7-0C6zXwXw5hsNZuDfXsCNYmCIl1lM7SNJFN3G/s1600/Smart-PC-Android-Tatasung.jpg













  Foto do receptor Smart Premium Box Tatasung, uma caixinha bastante exótica que promete IPTV em qualquer lugar do mundo conectado à ADSL e Wifi.


Olhando a foto do receptor, que colocamos abaixo, você percebe que ele tem três portas USB, uma porta HDMI e uma porta RJ45, nada de entrada para cabo de antena.

O receptor tem sistema operacional Android, com IGb de Ram, CPU AML8726 e slot para SD Card,

Eu dei uma busca na internet sem sucesso, não descobri onde o Rodrigo Ferraz, que nos segue no facebook, encontrou esta foto de venda do Smart Premium Box da Tatasung.

Sem sucesso procurando nos sites do Brasil o caminho natural é procurar no site do fabricante, a tal Tatasung, este nome está me lembrando alguma coisa…

Chegando lá encontrei um pequeno problema, o site está todo em coreano e não encontrei o link para um site em inglês. O jeito é apertar o tradutor do Google Chrome. Que tradução horrível, não ajudou muito.

Mas como eu já estava desconfiado e você também deve estar, a descoberta óbvia é que este receptor na realidade não é um receptor e sim um Smart PC Android, como a Tatasung chama o produto.

Ou seja, alguém está importando este Smart PC Android já logado com o nome Premium Box no aparelho.

Provavelmente o Premium Box deve vir com o software de IPTV instalado, coisa que no modelo original da Tatasung não deve vir.

Mas o funcionamento dele é o mesmo dos Android TV Box que falamos ontem aqui no GPS.Pezquiza.com.

Para este modelo em especial eu não consegui encontrar o preço, mas o certo é que não é ilegal nem proibido importar este Smart PC Android da Tatasung para o Brasil.

O mundo gira, o mercado vira, as novidades aparecem e a roda da tv continua.

0 comentários:

Postar um comentário