AZDIGITAL: Global Sat - Resposta á Acusação de Invasão de Provedor

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Global Sat - Resposta á Acusação de Invasão de Provedor

15:58:00 |


 Global Sat - Resposta á Acusação de Invasão de Provedor
 Seguindo nossa conduta de prestar informações oficiais , sem restrição ou apoio a qualquer marca em detrimento a outra , segue abaixo o comunicado na íntegra da equipe Globalsat .


oficial:

Aos Usuários e Colaboradores Global Sat

     Vimos por meio desta nota esclarecer aos nossos colaboradores e amigos que possuímos provedores próprios e não faz parte de nossa filosofia de trabalho e oferta de serviços, invadir patrimônio alheio.

     Causa-nos bastante constrangimento e estranheza saber que nesta hora de dificuldades, onde deveríamos estar unidos em prol de um objetivo maior, uma marca use de artifícios incomuns e até deselegantes para aumentar o seu hancking no mercado de receptores.



     Será que cada vez que esta marca encontrar dificuldades ou instabilidades, passará á culpar as concorrentes pelo infortúnio? Assim fica muito fácil, acusações sem fundamento e sem base.

     Estamos trabalhando incessantemente desde o final de Janeiro/14 para restabelecer o nosso compromisso, quem esteve consultando as imagens de TV no Domingo próximo passado percebeu que vários HD do GS300 estavam abertos em teste.

     Saibam que o GS220 está atingindo a estabilidade plena, logo virão os ajustes de todos os outros produtos, embora estejamos recebendo muitas críticas, estamos realmente empenhados nesta finalidade.

     A Global Sat ainda é pequena em tamanho mas gigante em qualidade e a única marca que conseguiu prestar suporte quase que em tempo real, isto se chama competência e responsabilidade.

     A EQUIPE Global Sat. 

0 comentários:

Postar um comentário