COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOSSO ENTENDIMENTO A RESPEITO DAS TRAVAS - 25/06/2014.

17:43:00 |





COMUNICADO !!!

Bom dia a todos que frequenta e participa do nosso blog com comentários,elogios e até mesmo críticas em nossa caixa de e-mail.

Sem vocês, nosso blog não faria sentido.

Bom, o que venho informar hoje, que é notavél os frequentes travamentos nos canais em "ALTA DEFINIÇÃO" HD.

Não gostamos de jogar coisas no ar, assim causando muitas vezes o desespero até mesmo um descontrole em nossos clientes e não clientes.

Com tudo isso, já vimos e ouvimos em diversos blogs e fóruns, que as operadoras poderiam estar mudando a codificação nos canais citados, "HD".

Eu e os nossos parceiros, não podemos nunca, afirmar qualquer tipo de acontecimento dessa magnitude. Sendo assim, peço mais uma vez, a paciência de todos amantes desse mundo apelidado de"Gato", para que juntamente com pessoas esclarecidas, possamos chegar a um denominador comum.

O que eu, gostaria de passar, é que realmente estão havendo momentos e sei que até irritantes de constantes travadas, mas gostaria de lembrar, que a meses atrás isso também ocorreu, levando quase 1 mês e meio para que todas marcas conseguisse estabilizar o sistema.

Dentro dessas humildes palavras, peço a todos que não se desespere, pois em breve tudo estará resolvido. E gostaria de lembrar, que estamos vivendo um momento de um grande evento, que afeta não somente américa do sul, como todo mundo. Vamos aguardar mais alguns dias ao término da "COPA DO MUNDO 2014", e veremos o que ocorrerá.

Agradeço a atenção de todos que leram essa mensagem, e qualquer novidade postaremos em nosso blog.





Djpboxsat.

0 comentários:

Postar um comentário