COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TUTORIAL PARA RETIRAR ATUALIZAÇÃO SUPER UPGRADE DO AZAMÉRICA S922 MINI – 14/06/2014.

20:27:00 |







TUTORIAL PARA RETIRAR ATUALIZAÇÃO SUPER UPGRADE DO AZAMÉRICA S922 MINI – 14/06/2014.
Seque abaixo programas e especificação de ferramentas necessárias e vídeo explicativo para o recovery do 5922 após atualização com a versão de atualização Super_upqrade; 
Antes de miclar 

Tenha em mãos um cabo Nul e certifique-se de que seu computador tenha porta COM compatível com seu S922HD.

Baixe o Sottware para recovery: Clicando------> Aqui num diretório ou pasta da sua área de trabalho. 

085: Note que há duas pastas numeradas, Dentro de cada pasta estão os arquivos necessários. 

Mente para a ordem de execução do recovery (pasta 01 e depois pasta 02) 

Veja vídeo explicativo Recovety 5922 Super para 05/0212014 

Terá que tentar para ver se há comunicação entre o seu PC e o S922.


Veja como fazer:

Verifique se porta RS 232 e cabo NULL estão se comunicando com seu decodificador.

Faça teste de LOOPBACK (baixe --->Aqui) para verificar a integridade do cabo e comunicação com seu decodificador.

1) Conecte o cabo Null na porta RS232;

2) Execute o Loopback tester (link cima) e selecione a porta COM correspondente

3) Faça um jumper entre os pinos 2 e 3 da extremidade do cabo NULL

4) Com o cursor do mouse, selecione o botão [Loopback] e execute o programa. Duas possibilidades:

a) Os caracteres na cor turquesa existentes na parte de cima do loopback NÃO são copiados para a parte inferior (espaço na cor preta da parte inferior do programa) =indicativo de que o cabo ou a porta COM não se comunicam e é impossível fazer recovery. Reveja o cabo, o adaptador USBxSERIAL ou a porta COM nativa de seu PC;

b) Os caracteres são copiados para a parte inferior do programa e aparecem na cor verde = Há comunicação entre o seu PC e o cabo Null, indicando que é possível o recovery.

Caso comprovado que há comunicação entre o PC e o cabo NULL e o recovery, não acontecer indica que o seu decodificador está com a porta RS232 com problema ou falta de aterramento. Providencie conserto.

Bom trabalho. Boa sorte e flores eternas em seu jardim

0 comentários:

Postar um comentário