COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

AZAMÉRICA VÁRIOS RECEPTORES SENDO TRANSFORMADOS EM TOCOMSAT

17:29:00 |





A maré realmente não está para aAZAMÉRICA, o fórum da marca continua fora do ar, pelo que eu saiba ele não mudou de endereço, se alguém souber de mudança de endereço do fórum da Azamérica deixa um comentário aí pra gente.

Pelo que eu andei lendo aí pelos diversos fóruns de receptores de satélite, o modelo Azamérica S922 é um dos únicos que funcionavam bem nos serviços de SKS e IKS da marca, provavelmente funciona, pois os donos deste receptor estão transformando ele em Tocomsat HD.

O tutorial completo de tal transformação está publicado no fórum Azsatforum com o título de Tutorial de Transformação S922 BIG em Tocomsat DuoHD+.

Pelo tanto de gente que acessou o tópico nos últimos dias e que diz estar fazendo esta transformação, pelo jeito está sendo muito mais negócio para os donos do Azamérica S922 transformar o receptor em Tocomsat.

‘A Azamérica já liderou por algum tempo o mercado de receptores piratas no Brasil e em boa parte da América Latina.

Essa semana eu até recebi uma bronca aqui no comentários dizendo que não pode chamar a Azamérica de receptor pirata já que a fábrica original da marca não fica na China e sim em Cingapura, e que o receptor é modificado aqui na América Latina para ser usado como receptor pirata.

Para mim continua a ser receptor pirata pois é desta maneira que ela está posicionada no mercado aqui na América Latina.

No entanto parece mesmo haver uma tentativa das pessoas que controlam a marca Azamérica neste continente de retirar a marca do mercado, quem sabe eles já não estão trabalhando com outra marca por que a Azamérica já é uma marca muito visada neste mercado???
Quando os usuários de um receptor precisam transformar ele em outro, é sinal que algum problema há com a marca, ou não?

0 comentários:

Postar um comentário