COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

DIRETOR DA GLOBOSAT TERIA TENTADO IMPEDIR ESPORTE INTERATIVO NA NET

21:49:00 |





Um dos diretores mais prestigiados da TV paga, Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, tem se empenhando para impedir a entrada doEsporte Interativo nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Pecegueiro teria ligado para dirigentes da Net, principal operadora do país, dizendo que se os executivos colocassem o E+I em seu cartel, tentaria tirar o SporTV de lá. Pecegueiro teria dito para a Net "não ousar" em colocar a emissora da Top Sports e da Turner no seu line-up.

A tal "ameaça" não teria surtido muito efeito, já que poucos creem que o SporTV sairia, uma vez que a emissora da Globosat recebe 7 reais de cada assinante da Net, o que ao final do ano dá um montante de 40 milhões de reais. Conclusão: é muito dinheiro para abrir mão. O mercado publicitário entende que, caso o Esporte Interativo entre em uma das duas principais operadoras - Sky e Net - logo a outra automaticamente colocará, para não perder terreno.

Dentro do EI, há um otimismo maior a cada dia que passa das negociações e a tal ameaça foi vista como algo que choca, mas não chega a assustar. Ter uma Champions League com exclusividade, segundo muitos, garantiram "bala na agulha" para o Esporte Interativo.

A emissora esportiva do Top Sports e da Turner promete exibir todas as partidas da UEFA Champions Legue, o maior campeonato interclubes do mundo a partir da próxima temporada de futebol, em 2015/2016, em alta definição, dando uma cobertura nunca antes vista no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário