AZDIGITAL: Especial 14 dias de filmes no Canal Universal

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Especial 14 dias de filmes no Canal Universal

00:21:00 |

Especial 14 dias de filmes no Canal Universal

Os períodos de Natal e Réveillon são épocas de estar com a família e os amigos para agradecer por tudo de bom que aconteceu nos últimos meses e de renovar os votos de fé e esperança para o novo ano que se aproxima.
Especial 14 dias de filmes no Canal Universal
E também são bons momentos para acompanhar as programações especiais que vários canais de TV levam ao ar, como o Especial 14 dias de filmes no Canal Universal, que exibirá grandes produções do cinema mundial entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro.
Serão pelo menos dois filmes a cada noite, exibidos na sequência, trazendo muita diversão, ação e até suspense para o seu fim de ano. Na véspera de Natal, por exemplo, o especial terá como tema as animações, indo ar ao ar “Meu Malvado Favorito” (20h), “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (21h30) e “O Bicho Vai Pegar” (23h30).
Programação especial de Natal do SBT tem desenhos animados, filmes e muito mais
Já entre os dias 27 e 30, os longas de ação e suspense tomam conta da programação, incluindo a exibição de títulos como “Branca de Neve e o Caçador”, “O Livro de Eli”, “Salt”, “A Múmia”, “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” e “Resident Evil 4: Recomeço”, entre outros.
E para a virada do ano, as comédias chegam para animar seu réveillon, incluindo filmes como “Missão Madrinha de Casamento”, “O Retorno de Johnny English” e “Antes Só Do Que Mal Casado”. Para conferir a programação completa, basta acessar o site do Universal Channel.

0 comentários:

Postar um comentário