COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Especial de Natal com Os Muppets no Telecine Fun

00:09:00 |


 Especial de Natal com Os Muppets no Telecine Fun


O canal Telecine Fun também vai exibir uma programação especial de Natal, para celebrar essa data que é uma das mais aguardadas do ano, oferecendo atrações diferenciadas para quem vai passar o feriado diante da TV

especial-de-natal-com-os-muppets-no-telecine-fun
Um dos destaques da programação, que vai ao ar no dia 25 de dezembro, na tela do TC Fun, é o especial de Natal com Os Muppets, personagens criados por Jim Henson e que são sucesso em todo o mundo, tendo aparecido em filmes, seriados e outros tipos de programas.
O especial começa com a exibição do filme “O Conto de Natal dos Muppets”, às 16h20, cujo roteiro é baseado no livro “A Christmas Carol”, de Charles Dickens. Na comédia, lançada em 1992 e que tem o ator Michael Caine no elenco, o avarento Scrooge viaja com os Muppets e os três fantasmas do Natal.
O objetivo da viagem é mostrar a Scrooge que, se ele continuar com suas ações, irá enfrentar sérias consequências após a morte. A ele são mostrados alguns acontecimentos do presente, do passado e do futuro, para que tenha a oportunidade de mudar o rumo da sua vida.
E logo após, vai ao ar o filme “O Natal dos Muppets”, às 18h, lançado em 2002 e que conta com Whoopi Goldberg e David Arquette no elenco. Na história, os Muppets fazem um pedido para ter de volta o velho teatro, comprado por uma ambiciosa mulher. Mas quando a história parecia não ter um final feliz, eles recebem uma ajuda divina.

0 comentários:

Postar um comentário