COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

ESPN Brasil pode contratar Paulo Roberto Falcão

00:16:00 |

ESPN Brasil pode contratar Paulo Roberto Falcão


O segundo semestre de 2014 não foi nada fácil para os canais ESPN, já que a emissora esportiva da Disney teve duas importantes baixas nesse período: a perda dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para o Esporte Interativo e a saída do comentarista Paulo Vinícius Coelho para o FOX Sports.
espn-brasil-pode-contratar-paulo-roberto-falcao
Mas a direção do canal já está se movimentando para se recuperar dessas perdas, e pretende anunciar novidades em breve. Uma delas pode ser a contratação do ex-jogador e ex-técnico Paulo Roberto Falcão, que estaria em negociações avançadas para trabalhar no canal em 2015.
A informação é do colunista Flávio Ricco, que afirma que o canal esportivo da Disney está investindo pesado para contratar Falcão. Caso o acordo seja fechado, o comentarista seguirá o caminho inverso de PVC, pois trabalhou no FOX Sports até o final da Copa do Mundo, atraindo uma grande audiência para a emissora.
No FOX Sports, Falcão apresentou o programa “Boa Noite, Copa”, que liderou a audiência entre o público masculino. O sucesso fez com que a emissora tentasse segurá-lo após o torneio, mas o acordo acabou não saindo.
Ele também chegou a ser procurado pela emissora italiana SKY Sports, para comentar a Champions League, mas também não se acertou com ela. Em breve, deveremos ter novidades a respeito de Paulo Roberto Falcão na ESPN Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário