COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“Fugidos do Caos” estreia no Nat Geo em janeiro

00:24:00 |

“Fugidos do Caos” estreia no Nat Geo em janeiro


Já pensou em largar a vida agitada da cidade, deixando para trás a energia elétrica, o computador, o smartphone, o tablet, a internet, o conforto da sua casa, as compras virtuais, os carros e todos os seus recursos, a água quente e outra maravilhas da vida moderna?
fugidos-do-caos-estreia-no-nat-geo-em-janeiro
Pois é isso que fizeram cinco pessoas, cujas histórias serão contadas na nova série do Nat Geo, com estreia prevista para o próximo mês de janeiro. Intitulada “Fugidos do Caos”, a produção acompanha a vida de quem resolveu se livrar da tecnologia e depender apenas das suas habilidades e intuições.
Dividido em 10 episódios, o seriado vai mostrar indivíduos que optaram pelo retorno à vida selvagem, vivendo em casas simples e que não contam com água corrente e nem energia elétrica, tendo que enfrentar uma série de desafios no dia a dia.
Uma das pessoas abordadas na produção é Colbert, ex-consultor financeiro que largou o emprego e se mudou para uma região pantanosa no sudeste dos EUA, onde construiu sua própria casa de madeira, usa ervas e plantas medicinais para se curar de doenças e armadilhas e armas de caça para obter alimentos.
Já Thorn é um ex-professor, que largou a vida acadêmica para viver em meio à floresta, na região leste dos EUA, de onde tira seu sustento. Eles são apenas dois dos personagens que serão mostrados em “Fugidos do Caos”, que estreia no Nat Geo no dia 8 de janeiro, às 23h30.

0 comentários:

Postar um comentário