AZDIGITAL: PVC já tem data para estrear no FOX Sports

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

PVC já tem data para estrear no FOX Sports

00:18:00 |

PVC já tem data para estrear no FOX Sports


Contratado junto aos canais ESPN no início do mês, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil na atualidade, já tem data para estrear na sua nova casa, o canal FOX Sports.
pvc-ja-tem-data-para-estrear-no-fox-sports
De acordo com o site “NaTelinha”, o jornalista, também conhecido como PVC, estreará no FOX Sports no dia 1º de janeiro de 2015, participando da transmissão ao vivo do jogo Chelsea x Tottenham, válida pela temporada 2014/2015 do Campeonato Inglês.
Nessa mesma data, também existe a possibilidade de que ele esteja presente na edição do “Central FOX”, considerado o principal jornal diário do canal esportivo, que tem a apresentação de José Ilan, Renato Maurício Prado e Marina Ferrari.
Ainda de acordo com a publicação, é grande a chance de que Paulo Vinícius Coelho ganhe um programa solo no FOX Sports, apesar de ele já ter afirmado que não gostaria de comandar uma atração nesse formato, pois não se considera um apresentador.
Mas o principal trabalho de PVC no FOX Sports será mesmo a participação como comentarista nos jogos dos campeonatos europeus transmitidos pela emissora, além de estar sendo apresentado como a estrela do canal para as transmissões da Copa Libertadores da América 2015.

0 comentários:

Postar um comentário