COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SporTV pode fechar acordo para transmitir a NBA

00:11:00 |

SporTV pode fechar acordo para transmitir a NBA


Em breve, os fãs brasileiros da NBA poderão assistir ao vivo os jogos da principal liga de basquete do mundo em mais outro canal de TV por assinatura, que negocia para levar ao ar alguns jogos da competição.
sportv-pode-fechar-acordo-para-transmitir-a-nba
Trata-se do SporTV, líder de audiência entre os canais esportivos no Brasil, que está bem perto de se tornar mais uma emissora a exibir a liga americana de basquete no território nacional. Os canais ESPN, Sports+ e Space já exibem a competição ao vivo e acabaram de renovar seus contratos.
Mesmo com a renovação dos direitos de transmissão da NBA pela ESPN, o acordo entre a direção da liga americana e o canal esportivo da Globosat já é dado como certo, segundo matéria publicada no jornal “Lance”. Caso o contrato seja firmado, o SporTV transmitirá jogos da NBA em datas diferentes da ESPN.
Segundo a publicação, os diretores da NBA querem os jogos da liga no SporTV justamente por causa da audiência da emissora, o que seria uma forma de difundir ainda mais o basquete americano no Brasil. Diretores do canal esportivo ainda não confirmam o acordo.
Além disso, a NBA no SporTV seria o primeiro passo para a chegada da NBA na Globo, que parece ser o grande objetivo dos cartolas americanos, fazendo o principal campeonato de basquete do mundo voltar a ser exibido em uma grande emissora de TV aberta do Brasil (na década de 1990, os jogos da liga eram transmitidos pela Band).

0 comentários:

Postar um comentário