AZDIGITAL: Diretor geral da espn esclarece situação com sky e diz: estamos crescendo

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Diretor geral da espn esclarece situação com sky e diz: estamos crescendo

20:37:00 |

Diretor geral da espn esclarece situação com sky e diz: estamos crescendo
German Hartenstein conversa com o NaTelinha sobre a ESPN


Na manhã desta quarta-feira (21), o NaTelinha publicou uma matéria de grande repercussão, que dizia que a operadora Sky gostaria de pagar menos do que paga atualmente para a ESPN, para tê-la em seu line-up.

A intenção da empresa era repassar essa diferença para o Esporte Interativo, detentor dos direitos da Champions League a partir da próxima temporada. Para esclarecer esta noticia, o NaTelinha conversou com o diretor geral da ESPN no Brasil, German Von Hartenstein, que negou qualquer informação neste sentido, já que está em contato todos os dias com diretores da operadora: "Não existe nenhuma conversa com a Sky em relação a isso, tenho contatos todos os dias com companheiros de lá, e até o momento não tem nenhuma conversa neste sentido, de reduzir os valores, muito pelo contrário".

Apesar da negativa, o NaTelinha garante as informações publicadas.

German também comentou os últimos números de audiência da emissora esportiva da Disney. Em 2014, entre os homens com mais de 18 anos, o aumento foi de 78%. Em dezembro, o canal foi o décimo mais visto da TV paga, subindo 11 posições no ranking.

Além disso, foi líder de audiência entre os canais esportivos com a exibição das finais de conferência da NFL, nos jogos Green Bat Packers x Seattle Seahawaks e Indianapolis Colts x New England Patriots. Seattle e Patriots venceram e agora se enfrentarão no próximo dia 1º no Super Bowl.

Com a final, a ESPN espera uma audiência ainda maior. "Nós temos muitos motivos para comemorar. Saiu uma matéria na Folha nesta quarta que diz que crescemos 78% de audiência no público masculino em 2014. Praticamente agora, peguei novos números referentes a domingo, sobre as finais de conferência da NFL, entre Seattle Seahawaks e Green Bay Packers, e Indianápolis Colts e New England Patriots. Nós fomos líderes de audiência entre os canais esportivos, e também entre o público masculino, além de termos sido o assunto mais comentado do mundo. Estamos crescendo bastante".

Atualmente, a ESPN Brasil é a 23ª colocada geral no ranking de emissoras da TV paga, sendo vice entre os canais esportivos, perdendo apenas para o SporTV.

0 comentários:

Postar um comentário