COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Esporte Interativo pode mudar de nome

14:35:00 |

Com a compra de 100% das ações do Esporte Interativo pela Turner Broadcasting Company, conforme noticiado pelo site “NaTelinha”, várias especulações têm surgido dando conta de que o canal esportivo que anteriormente pertencia à Top Sports mudará de nome.
esporte-interativo-pode-mudar-de-nome
Já há até um vídeo circulando nas redes sociais, tratando de um novo canal de esportes, que se chamará Turner Sports, feito pela Turner, conglomerado americano de mídia ao qual pertencem a TNT, o Cartoon Network e o Warner Channel, entre outros canais, com a intenção de testar a aceitação com uma possível mudança na nomenclatura da emissora.
No vídeo, a possível nova nomenclatura do Esporte Interativo anuncia as suas principais atrações, com destaque, é claro, para a exibição da UEFA Champions League a partir da temporada 2015/2016 com exclusividade na TV por assinatura.
Além do torneio, o Turner Sports também anuncia que transmitirá a NBA, NFL, Copa da França, Supercopa da UEFA, Copa Verde, Copa do Nordeste, Eliminatórias da CONCACAF para a Copa 2018 e eventos de luta, entre outros atrações, misturando os eventos que o EI poderá mostrar apenas na sua versão para TV fechada com aqueles que irão ao ar somente na versão para TV aberta.
Por enquanto, a Turner ainda mantém segredo se a novidade substituirá o Esporte Interativo ou se entrará normalmente na grade das operadoras, como um novo canal.

0 comentários:

Postar um comentário