AZDIGITAL: Novos preços dos pacotes oi tv hd e regras de uso São de assustar

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novos preços dos pacotes oi tv hd e regras de uso São de assustar

17:35:00 |

Novos preços dos pacotes oi tv hd e regras de uso São de assustar



Infelizmente, hoje fiquei sabendo que a partir do dia 12/01/2015 os preços dos pacotes Oi TV Livre HD vão mudar pra pior. Além do kit Oi TV Livre HD ter aumentado de preço conforme relatei no artigo de ontem,acabou algumas vantagens de quem compra o equipamento. Vamos a elas:

1) Acabou o rebate da compra do equipamento. Agora quem quiser comprar o kit Oi TV Livre HD ou o receptor avulso além de pagar bem mais caro, não terá o desconto do rebate da compra do equipamento no caso de uma assinatura paga.


2) Acabou a condição livre de fidelidade na Oi TV livre HD. Agora, mesmo comprando o kit por absurdos R$599,00 o cliente é fidelizado por 12 meses (multa pró-rata de R$480,00) caso assine um pacote pago assim como acontece nas assinaturas comuns. A única forma de não ser fidelizado, é optando em pagar bem mais caro do que o preço normal no pacote pago escolhido ou ficar somente com o pacote sem mensalidade. A nova tabela de preços dos pacotes pagos é a seguinte:



Novos preços dos pacotes oi tv hd e regras de uso São de assustar


3) Também acabou a gratuidade de 2 meses pra quem assina um pacote pago na compra da Oi TV Livre. Agora, assinou um pacote pago, vale as mesmas regras das assinaturas comuns. Nem preciso dizer que a Oi TV matou o kit Oi TV Livre HD já que agora, quase ninguém vai querer assinar um pacote pago.


4) Pelo menos agora, quem compra o kit Oi TV Livre HD e escolhe o pacote livre sem mensalidade, tem 2 meses grátis do pacote pago Oi TV Mix HD. Antes, era somente um mês.


5) Ao que tudo indica, parece que não mexeram na questão dos pontos adicionais. Então, continuo acreditando que comprando mais de um receptor até o limite de 5 aparelhos, o cliente paga uma única mensalidade se assinar um pacote pago. Menos mal, afinal de contas, comprar receptores adicionais ficou bem inviável por conta do aumento de preços.


Com essas mudanças bem idiotas da Oi TV em relação a Oi TV livre HD, agora quase ninguém vai querer comprar o equipamento a não ser que o cliente esteja interessado somente nos canais abertos sem precisar pagar mensalidade. Assinando um pacote pago, nesse momento é muito mais vantagem pedir uma assinatura comum do que comprar o equipamento.


Na minha opinião, devemos fazer um boicote nas assinaturas pagas da Oi TV Livre HD. Quem quiser comprar o equipamento, recomendo ficar apenas no pacote livre, pois claramente a Oi TV está querendo explorar os clientes retirando quase todos os benefícios do equipamento. Vamos dar uma banana pra eles até perceberem que não somos idiotas e retornarem com os benefícios da Oi TV livre HD.


E eu que tava achando que a Oi TV Livre HD poderia acabar com a pirataria de receptores alternativos do tipo Azbox conforme escrevi nesse artigo, me enganei por causa da ganância da Oi de querer explorar seus clientes. Lamentável!!!

0 comentários:

Postar um comentário