AZDIGITAL: TNT exibe “Miss Universo” ao vivo no próximo domingo

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TNT exibe “Miss Universo” ao vivo no próximo domingo

20:45:00 |

Contando com a presença de algumas das mulheres mais bonitas do mundo, na atualidade, a edição 2015 do “Miss Universo”, tradicional concurso de beleza, será realizada no próximo domingo, 25 de janeiro, nos Estados Unidos.
tnt-exibe-miss-universo-ao-vivo
Além da Band, que exibirá o evento na TV aberta, o “Miss Universo 2015” também poderá ser acompanhado ao vivo no canal TNT, que terá como comentarista a modelo e atriz Natália Guimarães, vice-campeã do “Miss Universo” em 2007.
O evento de beleza mais importante do mundo terá a participação de belas mulheres, representando 80 países, entre as quais a brasileira Melissa Gurgel, que tentará herdar a coroa da Venezuela Gabriela Isler, atualmente considerada a mulher mais bela do planeta.
Filmes de Luís Buñuel são destaque no canal Futura em fevereiro
As beldades que concorrem ao prêmio irão desfilar para os jurados em trajes de banho e vestido de gala, mostrando todo o seu charme e beleza. E além dos desfiles, o evento terá ainda uma parte musical, que ficará a cargo dos cantores Nick Jonas e Prince Royce.
O TNT transmite o “Miss Universo 2015” ao vivo, a partir das 23h, no dia 25 de janeiro, com apresentação de Domingas Person. A emissora reprisará a transmissão no dia seguinte, às 11h15.

0 comentários:

Postar um comentário